23 de abril de 2018

03 impressoras multifuncionais mais bem avaliadas do ano

atualizado em 23 de abril de 2018 às 09:48

Dicas, Impressora Sem comentários

A cada ano, as grandes marcas de impressoras multifuncionais lançam mais novidades. Os novos equipamentos sempre surpreendam pela alta tecnologia e, claro, são excelentes para diferentes necessidades.

A Creative Cópias traz 03 impressoras multifuncionais mais bem avaliadas do ano. As opções são indicadas para uso doméstico e profissional.

HP

A HP é uma marca de sucesso no mundo inteiro. O grande reconhecimento é resultado de alguns aspectos principais. Podemos destacar a extrema qualidade e a variedade de modelos de impressoras multifuncionais. Você pode encontrar facilmente equipamentos para diferentes situações (uso doméstico e profissional), além disso, design e cores bem diversificados.

Impressora HP DeskJet 2136

A Deskjet 2136 copia, imprime e digitaliza. O modelo é indicado para uso doméstico ou ainda para você usar na sua empresa ou escritório (pequeno porte). O design da impressora é clean e versátil. Imprima fotos e documentos com ótima velocidade e qualidade absoluta.

• Tecnologia Jato de Tinta
  • USB 2.0
  • Imprime em todas as cores

impressora-multifuncional-hp-deskjet-2136

Epson

A Epson atua no mercado brasileiro desde 1984. A marca aposta em impressoras multifuncionais com design e configurações totalmente modernas. Podemos destacar também o sistema Ecotank das impressoras (compartimento de tanque de tinta recarregável com garrafinhas). A tecnologia Ecotank é prática e muito econômica.

Impressora Epson L395

A Epson L395 é uma multifuncional 100% sem cartuchos. O sistema Ecotank permite que você possa verificar claramente os níveis de tinta e, assim, evitar imprevistos. A impressora imprime, copia e digitaliza. E você pode acionar todos os comandos diretamente do seu smartphone ou tablet. Ótima escolha para casa ou pequenos negócios.

Demais características

• Tecnologia Jato de Tinta (Ecotank)
  • Conexão Wireless
  • Imprime em todas as cores

impressora-multifuncional-epson-L395

Samsung

A Samsung é mais uma líder de venda e satisfação quando o assunto é impressoras multifuncionais. Os equipamentos facilitam muito até mesmo as altas demandas e rotinas bem atarefadas. Tudo com tecnologia exclusiva Samsung.

Impressora Samsung M2070W

Impressora com tecnologia a laser, uma opção para impressões muito mais rápidas e, além disso, com qualidade profissional. Com ela também é possível fazer cópias e digitalizações. A velocidade de impressão é de 20 páginas por minuto. Ideal para empresas e escritórios.

• Conexão Wireless e USB 2.0
  • Monocromática
  • Tecnologia NFC (comandos entre dispositivos)

impressora-multifuncional-samsung-M2070W

Loja Creative Cópias

Encontre os 03 melhores modelos de impressoras multifuncionais na nossa loja online. Temos também muitos outros tipos de equipamentos bem cotados. No nosso artigo sobre impressoras para casa, demos mais dicas também.

Aproveite também, pois estamos com frete grátis nas compras acima de R$ 199 (para sul e sudeste). E frete grátis para as compras acima de R$ 299 (para demais regiões do Brasil). A promoção é válida de 23/04 a 29/04/2018.