9 de fevereiro de 2018

05 melhores impressoras com tinta HP e função Wi-Fi

atualizado em 9 de fevereiro de 2018 às 09:58

Impressora 1 comentário

Impressoras jato de tinta HP são referência no mercado de impressão desde muitos anos. Quando se fala de soluções para escritório ou trabalhos domésticos, as impressoras jato de tinta HP surgem como primeira opção por trazerem facilidade na instalação e no manuseio, um sistema simples, que permite a impressão de documentos até mesmo a partir de tablets e celular, além de qualidade de impressão e baixo custo, tornando-se uma ótima solução em termos de custo-benefício.

Pensando nisso, a Creative Cópias, loja online especializada em artigos de informática e com amplo catálogo de produtos voltado para as necessidades de impressão e gráfica, reuniu cinco modelos de impressora jato de tinta HP que possuem conectividade wifi, para quem procura toda a tecnologia da marca, somada à possibilidade de imprimir seus documentos de qualquer lugar da empresa ou da casa.

A conectividade wifi é hoje, principalmente devido ao grande uso de celulares e tablets, uma das principais exigências quando o assunto é ter uma impressora moderna. O conforto e a praticidade de enviar uma impressão diretamente do celular para a impressora faz com que essa tecnologia seja quase um pré-requisito para muitos usuários.

Impressora jato de tinta HP Deskjet 2676 – Multifuncional Ink Advantage

Uma impressora jato de tinta HP que é compacta, ágil e ainda tem um belo e moderno design. A multifuncional 2676 entrega boa qualidade de impressão com baixo custo. Tanto pelo valor do equipamento, que está na faixa dos 300 reais (com variações de preço de acordo com a forma de pagamento), como também pelo baixo custo dos insumos, com a linha de cartuchos de tinta HP Ink Advantage, com proposta de entregar qualidade com preços acessíveis.

O modelo é fácil de instalar e pode ser uma boa opção para quem procura modelos que atendam uma demanda de impressão mensal na faixa de até 1 mil páginas por mês. A qualidade da impressão pode chegar até 4800×1200 dpi em cores otimizadas e 1200×1200 dpi em impressões em preto.

impressora-hp-deskjet-2676

Impressora jato de tinta HP Deskjet GT5822 – Multifuncional Tanque de tinta

O modelo jato de tinta HP GT5822 é considerado uma das impressoras mais econômicas e inovadoras da marca. Com um tanque de tinta lateral acoplado à impressora, é possível acompanhar o uso das diferentes tintas HP através do recipiente transparente, indicando qual o volume de cada uma delas.

Este tanque de tinta lateral pode ser acessado facilmente e ainda permite que as tintas sejam recarregadas de modo prático e rápido, com as revolucionárias garrafinhas de tinta HP. São garrafinhas que são acopladas de uma maneira que a tinta não respingue e seja aproveitada 100%. Mas além dessa inovação, o modelo também é econômico, capaz de imprimir até 8 mil páginas coloridas e 5 mil páginas em preto.

A capacidade de impressão também está aliada à praticidade, pois se trata de uma Impressora multifuncional, com função de scanner e cópia e com bandeja de entrada para até 60 folhas e bandeja de saída de até 25 folhas.

impressora-hp-deskJet-gt-5822

Impressora jato de tinta HP OfficeJet 7110 – Formato A3

A OfficeJet 7110 é um modelo de impressora jato de tinta HP com tamanho compatível para os trabalhos realizados em folhas formato A3. Este modelo foi especialmente desenvolvido para atender aos padrões de impressão profissional.

Além da capacidade de impressão para folhas no formato A3, a HP 7110 tem alto ciclo mensal de impressão com capacidade para até 12 mil páginas tamanho A4. Além desta alta capacidade de impressão, trata-se de um modelo rápido, capaz de entregar até 33 ppm em preto e 29 ppm coloridas (com resoluções de 4800×1200 dpi otimizadas e 600×1200 dpi em preto).

As conexões do modelo permitem que a empresa se comunique através do wifi e também da rede Ethernet e USB.

impressora-hp-officejet-7110

Impressora jato de tinta HP Deskjet 4536 – Multifuncional Ink Advantage

Uma multifuncional compacta e com design moderno minimalista. A Jato de tinta HP 4536 é uma solução prática e acessível. Com valor de custo chegando na faixa de 500 reais (com variações para diferentes formas de pagamento), o modelo faz tudo o que um profissional ou estudante precisa: imprime, digitaliza e copia, usando a tecnologia All-In-One da HP.

O modelo é prático e eficiente e possui features que facilitam o uso no dia a dia. Como é o caso do LCD frontal de 5,5 polegadas informando o status da impressora. O modelo tem boa qualidade de imagem, sendo capaz de entregar trabalhos com até 4800×1200 dpi, entregando todos os resultados com impressão a até 20 ppm em preto (no modo rascunho).impressora-hp-deskjet-4536

Impressora jato de tinta HP Deskjet 4676 – Multifuncional Ink Advantage

Mais um modelo da linha Ink Advantage, esta impressora é uma boa opção para quem precisa de trabalhos em alta qualidade e praticidade. A Jato de tinta HP 4676 é prática por vários motivos: além da conexão wifi, ela possui alimentador automático de documentos com capacidade para até 35 folhas e um funcionamento de impressão duplex automático, que permite ao aparelho imprimir os dois lados da folha rapidamente.

Já quanto falamos de qualidade de impressão, o modelo entrega impressões coloridas com até 4800×1200 dpi otimizado e resolução de 1200×1200 dpi para impressões em preto. Toda essa qualidade ainda é obtida com boa velocidade, já que a Deskjet 4676 imprime até 20 ppm em preto e 16 ppm coloridas. Além de todas essas vantagens, vale ressaltar que se trata de uma impressora multifuncional.

impressora-hp-deskjet-4676

1. Alexandre disse:
    16/08/2018 às 14:41

HP DeskJet Ink Advantage 2676 Wireless é excelente, vi as dicas no site da Impricor Cartuchos, comprei e não me arrependo. Combina com a cor do consultório.