15 de janeiro de 2019

2019 chegou! Agora é hora de organizar seu escritório

atualizado em 15 de janeiro de 2019 às 12:57

Dicas Sem comentários

O ano promete ser melhor economicamente. Por isso mesmo agora é hora de você organizar o escritório e aproveitar para deixar tudo em ordem para novos projetos. Para isso, conte com a Creative Cópias. Vamos dar dicas de decoração e apresentar itens de informática que não podem faltar no seu escritório.

como organizar seu escritório

imagem: upanel

Dicas de decoração

As tendências de design de interiores mudam rapidamente, por isso devemos pensar calmamente sobre como será a decoração do escritório e qual o melhor investimento a fazer.

Cores: é importante escolher cores neutras, principalmente se estivermos falando sobre escritórios mais formais, como os de advocacia. Mas isso não é uma regra. Em 2019, algumas cores ganham destaque, entre elas: Living Coral, da Pantone, vermelhos, roxos, laranjas, cinzas, pretos e verdes.

living color pantone 2019

Imagem: Texneo

Plantas: se for possível, coloque plantas nos ambientes profissionais. Isso porque além de trazer novas cores, elas ajudam a nos reconectar à natureza e trazem boas energias. O ambiente profissional ficará ainda mais aconchegante.

Madeira: o item é atemporal, o que ajuda muito na hora de pensar na próxima renovação da decoração do escritório. Além disso, a madeira confere elegância e deixa o ambiente mais profissional.

5 Produtos Creative Cópias

Além das dicas de decoração, alguns itens são importantíssimos para um escritório. A Creative Cópias dá algumas dicas de produtos. Temos mais de 18 anos no mercado de informática e insumos de cargas e recargas de toners e tintas. Por isso aqui é o lugar mais indicado para você escolher os itens do seu escritório. Escolhemos 5 produtos que não podem faltar.

1. Telefone
    telefone Sem Fio Panasonic KX-TGC210

Telefone é fundamental para quem tem um negócio. Uma boa sugestão é o Telefone Sem Fio Panasonic KX-TGC210. Ele permite que você faça ligações viva-voz e continue outras atividades enquanto fala ao telefone. Perfeito para acompanhar a rotina de um escritório.

1. Segurança

Câmera de Segurança HD Mibo iC3 Intelbras 3D DNR WDR Digital HD Progressive Scan CMOS

Se você tem uma empresa, principalmente em grandes cidades, é importante investir na segurança do local. Por isso nossa sugestão é a Câmera de Segurança HD Mibo IC3. Com ela você tem o controle necessário e ainda pode conectar ao seu smartphone. As imagens são de alta resolução.

1. Iluminação

Lâmpada LED Bulbo Power 9W 6500K A60 Bivolt

Uma boa iluminação, tanto natural quanto artificial, ajuda no rendimento dos seus funcionários. Se for possível, invista em ambientes com janelas amplas e boa circulação de iluminação natural. Se for necessário, aposte nas Lâmpadas Led da Elgin.

1. Computadores

Notebook Lenovo Ideapad 320 15” Core i3-6006U 1TB 4gb Windows 10

É imprescindível ter um equipamento. Na verdade, um excelente equipamento para realizar as tarefas diárias do escritório. Neste caso, nossa sugestão é o Notebook Lenovo Ideapad IP 320. Ele vem com design refinado, visual slim e tela com resolução full HD. Sua navegação vai ser ótima! Leve o Notebook já!

1. Impressoras

Impressora Brother DCP-1602 DCP1602 Multifuncional Laser Monocromática

Outro investimento são as impressoras. Entre as convencionais e multifuncionais, opte pelas multifuncionais. Elas suprem suas necessidades de forma prática e rápida. Com a Impressora Brother DCP-1602 você pode imprimir, copiar e “escanear” documentos.

Venha conferir esses e outros produtos da Creative Cópias. Comece 2019 com o pé direito.