19 de novembro de 2015

Cartucho de Toner CF283A: porque é o mais vendido?

atualizado em 19 de novembro de 2015 às 10:30

Impressora, Recarga de Toner Sem comentários

Até meados dos anos 30, um dos objetos mais utilizados por quem escrevia ou precisava registrar seus documentos era a máquina de escrever. Amplamente utilizada, ela começou a perder terreno para uma nova tecnologia que surgia: impressoras com cartucho de toner.

As primeiras impressoras foram desenvolvidas no final da década de 30, mas eram muito lentas em suas reproduções, apesar de serem consideradas grandes marcas do avanço que ocorria no mundo. Somente em 1953, elas passaram a contar com uma velocidade maior. A partir daí, os equipamentos continuaram evoluindo e acompanharam as novas tecnologias criadas para auxiliar o homem em seus trabalhos.

Possuindo um lugar fixo nas residências e locais de trabalho, muitos são os modelos e tipos existentes no mercado. Uma das mais utilizadas é a impressora que leva a recarga por Toners de Impressão. Você sabe como elas funcionam?

Cartuchos de Toner

Os chamados cartuchos de toner são utilizados em impressoras a laser e fotocopiadoras, e sua função é basicamente formar o texto e as imagens em papel. Eles são formados por um cartucho que contém uma substância de tinta em pó, eletricamente carregada. O pó existente é composto por dois ingredientes básicos: o plástico e o pigmento.

Sua instalação é fácil e prática e, devido a esse motivo, as impressoras que utilizam os cartuchos de toner são as mais procuradas no mercado.

Cartucho de Toner CF283A

Dentre as muitas opções de marcas e tipos de cartuchos utilizados, o CF283A é atualmente um dos melhores cartuchos de toner do mercado brasileiro. Alcançando a posição de cartucho mais vendido em diversos locais, esse material é uma ótima escolha para quem quer qualidade e economia ao mesmo tempo.

O seu preço, que não ultrapassa os R$ 50,00, é muito acessível em relação a outros cartuchos que estão à venda no mercado. A garantia de impressão boa e de qualidade é uma grata opção para quem está cansado de gastar muito e não obter resultados satisfatórios.

Por falar em garantia, no cartucho de toner CF283A, ela se estende até o final do uso do produto e tem um ano em caso de defeito de fabricação. Sendo assim, o custo benefício na utilização desse cartucho é enorme, pois ele se mostra muito mais barato do que os produtos das grandes marcas e mantém a durabilidade, qualidade e eficiência.

Cartucho de Toner CF283A

Rendimento

O rendimento desse tipo de toner é outro diferencial que agrega valor. Ele possui um rendimento aproximado de 1.500 impressões, com 5% de cobertura da página. Sendo assim, a alta performance do produto é garantia de redução de custos na impressão. A excelência gráfica é visível e também uma de suas grandes qualidades.

Compatível

O CF283A é compatível com diversas impressoras, como as Multifuncionais HP M125, HP M201, HP M202, HP M 225, HP M226, HP M127FN, e HP M127FW. Os toners compatíveis são tão bons quanto os originais, conseguindo manter a mesma qualidade de impressão e rendimento, com a facilidade e praticidade de serem mais baratos. Após a utilização, o cartucho pode ser recarregado normalmente, o que ajuda na manutenção de custos, tão visada atualmente nas residências e nas empresas.

Impressora Multifuncional HP M125

Black Friday Creative Cópias