22 de fevereiro de 2018

Como escolher câmera profissional Canon?

atualizado em 7 de março de 2018 às 10:31

Dicas Sem comentários

Quem já usou uma câmera profissional Canon sabe a diferença entre o resultado das imagens, quando comparadas às capturadas por um celular. Há quem diga que um smartphone top de linha com câmera digital integrada é tudo o que uma pessoa precisa para registrar momentos e até mesmo trabalhar com áudio e vídeo. Porém, quem é profissional sabe que essa afirmação é muito precipitada.

Enquanto os celulares mostraram que “todo mundo pode ser fotógrafo”, eles também evidenciaram que há uma diferença entre fotografias amadoras e fotografias profissionais. Imagens capturadas por uma câmera profissional e com o conhecimento apropriada podem ser nitidamente melhores para o tratamento e uso de quem trabalha com isso, tanto para os mais experientes, quanto para quem está iniciando neste mercado.

Por que ter uma câmera profissional Canon?

Responder esta pergunta não é tão difícil. Se você é uma pessoa que gosta de tirar fotografias, mas não se preocupa em obter o máximo de qualidade e ao mesmo tempo editar seus “cliques” de forma mais elaborada, é bem possível que um smartphone top de linha, com uma boa câmera digital integrada simplesmente satisfaça suas ambições.

Por outro lado, se você é um (a) estudante de fotografia, que deseja conhecer mais sobre este trabalho (ou esta arte) e quer distinguir todas as nuances de uma captura, a câmera profissional Canon pode ser a sua única opção.

Da mesma maneira, se você é um profissional que trabalha na área (ou que está ingressando nela), provavelmente já sabe que há uma grande diferença entre manusear um celular e uma câmera profissional Canon para conseguir um resultado realmente profissional.

Com isso claro, uma primeira resposta acerca do motivo para se ter uma câmera profissional Canon já é notória, mas, mesmo que você seja apenas um entusiasta da fotografia e queira obter as melhores capturas com uma máquina melhor qualificada para tal (em outras palavras, mesmo você não sendo um estudante ou profissional da área de fotografia), uma câmera profissional Canon também lhe entregará uma melhor performance no assunto.

Câmeras profissionais Canon

Dentro da categoria das próprias câmeras profissionais Canon, há subdivisões que podem justificar o investimento para diferentes públicos. Duas dessas divisões mais conhecidas são as chamadas câmeras profissionais Canon ou câmeras semiprofissionais.

As diferenças entre esses equipamentos são feitas para que o público consiga aproveitar o melhor da tecnologia de acordo com o seu perfil, do mais prático ao mais específico.

  • O usuário comum é o que utiliza o celular como câmera fotográfica;
  • Avançando um pouco mais, o usuário mais exigente procura em câmeras profissionais Canon uma maneira de obter melhores resultados com muito mais capacidade, porém, ele pode não trabalhar ou necessitar de recursos muito avançados para o manuseio;
  • Já o profissional é aquele que utiliza uma câmera profissional Canon como ferramenta de trabalho, e precisa não apenas dos principais recursos, mas do que há de mais moderno, em termos de desempenho e também de tecnologia.

Como escolher minha câmera profissional Canon

Mesmo para quem deseja entrar no mundo da fotografia profissional, as opções de câmera profissional Canon são divididas em três níveis. Câmera profissional Canon para iniciantes, câmera profissional Canon intermediária e câmera profissional Canon avançada. As diferenças entre essas opções podem ser resumidas em três aspectos:

Quantidade de recursos tecnológicos, nível da qualidade de imagem e “certa” adaptabilidade em diferentes ambientes (algo como: uma câmera mais avançada conta com mais recursos para se obter melhores fotos em condições adversas). Claro que essas diferenças também são perceptíveis no preço do produto.

Ao pesquisar por uma câmera profissional Canon, será comum você se deparar com o seguinte termo: Câmera DSLR. Trata-se de um acrônimo para Digital Single-Lens Reflex (que pode ser traduzido para algo como: “Câmera Digital de Reflexo por uma Lente”). Em termos práticos, significa que a câmera é uma versão digital das SLRs, características por obterem as fotos com a luz passando apenas pela lente antes de chegar ao sensor.

Câmera profissional Canon EOS Rebel T6 18MP

Se você chegou até aqui, provavelmente está em busca de uma câmera profissional Canon para iniciar neste mundo da fotografia. A boa notícia é que você está no lugar certo para conseguir uma ótima opção de câmera profissional Canon em condições especiais.

A Creative Cópias, loja virtual de artigos de informática, oferece, atualmente, uma oferta para o modelo de câmera profissional Canon EOS Rebel T6 que tem sensor de imagem CMOS de 18 megapixels e um processador de imagem DIGIC 4+ para fotos e vídeos com ótimo nível de detalhes e cores vibrantes mesmo em ambientes com pouca luminosidade.

câmera-digital-profissional-canon-eos-rebel-t6

O modelo tem opção de autofoco com 09 pontos, tela LCD de 3 polegadas, modo de gravação de vídeo em full HD, disparos contínuos de até 3 FPS e várias outras opções que vão mostrar como o mundo da fotografia profissional é amplo e cheio de possibilidades.

Na Creative Cópias, é possível contar com as facilidades de pagamento, havendo tanto a opção de desconto nos pagamentos feitos com boleto bancário ou depósito, ou ainda a facilidade e comodidade do parcelamento em quantias mais razoáveis, que podem ajudar a controlar o seu orçamento.

Autor: Marcelo Silva

Conteúdo Relacionados

Comentários (0)

postar comentário
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Produtos em destaque

Impressora Samsung M2020 com o menor preço!

R$ 483.6 à vista

Assine nossa newsletter

Receba novidades e promoções do nosso blog em seu e-mail.

Categorias