11 de novembro de 2013

Comprar na Creative Cópias é Seguro e Confiável!?

atualizado em 17 de dezembro de 2013 às 17:50

Outros Artigos 3 comentários

É comum e compreensível que algumas pessoas ainda possuam medo de comprar pela internet. Pensando nisso, é dever de toda empresa que possui seu portal de vendas na rede, fornecer todo tipo de cuidado para com seus compradores online, a fim de transmitir segurança (determinante para o aumento e até mesmo sucesso de vendas eletrônicas).

logo-creative

Creative Cópias garante a segurança de todos os dados fornecidos em nosso site no momento de suas compras. Aqui em nosso portal você pode navegar tranquilamente para escolher qual produto melhor atende às suas expectativas, pagar com desconto no boleto ou parcelar em até 6x no cartão de crédito.

Você pode ainda solicitar a troca – caso seu produto não esteja de acordo com o anunciado ou chegue danificado devido ao transporte – ou até mesmo solicitar a devolução. Seguimos todas as orientações previstas no Código de Defesa do Consumidor, para que possamos trabalhar sempre da melhor forma e lhe atender como você merece.

Conheça a empresa

A Creative Cópias está há 12 anos no mercado, fornecendo itens de ótima qualidade para levar mais tecnologia para a sua vida. Além do nosso portal na internet que fornecesse para onde quer que você precise, temos a nossa sede localizada na Avenida dos Ingas, número 2314, sala A, Setor Comercial, Sinop – Mato Grosso – CEP 78550-092.

Para que você possa manter contato em quaisquer eventualidades, atendemos pelo telefone (66) 3520-9000. Encontre em nosso site tudo o que procura quando o assunto é tecnologia e soluções para o seu dia-a-dia (para sua maior segurança ou consulta sobre nossa idoneidade, temos nosso registro no CNPJ 03.769.753/0001-54)

São máquinas, impressoras, suprimentos de papelaria, para abastecer sua gráfica rápida, sua pequena loja ou até mesmo suas necessidades particulares.

Entregamos com rapidez e segurança no conforto de sua casa ou empresa, com a garantia de que está comprando produtos de qualidade e que ainda sim caso ocorra a necessidade de troca, estamos a total disposição para solucionar eventuais problemas.

Tire suas dúvidas também em nosso portal, sobre qualquer assunto voltado a tecnologia, desde sobre como funciona um chip de cartucho de impressoras jato de tinta, até sobre qual é o melhor tamanho da tablet para se comprar.

Não importa qual seja a sua necessidade, se precisar de tecnologia e inovação a Creative Cópias estará sempre pronta a lhe ajudar. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre nosso trabalho e nossos produtos:

melhores comentários

Para ter certeza que a Creative Cópias é confiável e vale a pena comprar nela, confira também a avaliação geral na nossa página do Buscapé:

avaliacao avaliacao2

Acesse a URL a seguir e confira os comentários de usuários sobre a Creative Cópias: http://www.buscape.com.br/empresa/avaliacao-sobre-creative-copias-ltda–746591.html.

Conclusão

Sim! É muito seguro comprar na loja virtual da Creative Cópias. Somos uma empresa totalmente transparente com o nosso consumidor. Entregamos produtos de qualidade e com preço justo.

Acesse www.creativecopias.com.br e faça suas compras suas compras.

1. Ozéias disse:
    12/08/2015 às 11:16

Deveria ter um espaço para o consumidor reclamar, comentar, tirar dúvidas de CADA PRODUTO e uma equipe técnica especializada, para responde-las.

1. Admin disse:
      12/08/2015 às 11:41

Bom dia, Ozéias, tudo bom?

Informamos que para isso, no rodapé da página principal do site, temos o campo “fale conosco” lá você pode citar o produto que deseja tirar as suas dúvidas, ou colocar as suas sugestões e reclamações e a nossa equipe técnica de atendimento irá respondê-las.

Permanecemos à sua disposição.

Att. Equipe Creative Cópias

2. José Mário Santos Gomes disse:
    12/09/2015 às 20:56

Gostei de fazer compras na creative copias pois, sempre fui bem atendido e objeto cegou no prazo de entrega.