17 de fevereiro de 2017

Confira a Impressora Epson WorkForce M205

atualizado em 17 de fevereiro de 2017 às 13:38

Acessórios, Cartuchos, Dicas, Impressora, Informática Sem comentários

Tradição em qualidade e alta tecnologia, a Epson lança mais uma impressora capaz de suprir todas as necessidades e proporcionar muitos benefícios. A WorkForce M205 é um modelo de impressora multifuncional com as principais características mais úteis ao dia a dia de quem precisa imprimir muitos documentos.

A máquina tem capacidade monocromática, ou seja, imprime apenas em preto – função excelente, uma vez que a maior parte das demandas é de textos e imagens que necessitam ser impressos em preto. Com tanque de tinta, é extremamente fácil e rápido recarregar a impressora, muito diferente dos modelos com sistema de cartuchos que dão bem mais trabalho.

Impressora Epson WorkForce WF-M205 M-205 | Monocromática Otimizada

Além disso, o tanque faz com que todas as impressões saiam com a tinta completamente nítida no papel, assim, evitando qualquer tipo de falha que possa comprometer a qualidade dos documentos.

E tudo isso de forma econômica e com otimização do tempo, já que a M205 consegue imprimir em altíssima velocidade. A bandeja de entrada tem capacidade para até 100 folhas.

Outra função também imprescindível que a impressora possui é a de digitalizar e copiar documentos. É possível copiar de forma dinâmica por meio do vidro expositor ou pelo alimentador automático que tem capacidade para até 30 folhas. A multifuncional tem velocidade de 35 páginas por minuto com resolução de 1.440 x 720 dpi.

Impressora Epson WorkForce WF-M205 M-205 | Monocromática Otimizada digitalizando e copiando

A instalação da impressora é muito simples; ela também funciona em rede wireless e porta USB para ser conectada diretamente no computador ou notebook. Você tem a possibilidade de enviar quaisquer documentos para impressão de outros aparelhos e dispositivos. A Epson WorkForce M205 ainda tem tamanho compacto para poder caber em todos os cômodos da sua casa ou em qualquer espaço da sua empresa ou escritório.

Toda essa funcionalidade e tradição da Epson começou em meados de 1942 no Japão quando a marca deu seus primeiros passos fabricando peças para relógios juntamente com suas filiadas. Mais tarde, em 1982, a Epson passou a tomar outros rumos, uma vez que a filiada Seiko ficou com a responsabilidade de cronometrar as provas das famosas Olimpíadas de Tóquio. Só que, apenas cronometrar não era o bastante, ainda era necessário imprimir os resultados das competições, então, a Epson ingressou no mercado de fabricação de impressoras.

Epson

A primeira impressora lançada foi um modelo mini intitulado EP-101. Já em 1985, a marca fabricava impressoras a jato e com tinta colorida, passou então a ser conhecida e prestigiada até em outros países, como nos Estados Unidos. Hoje, lojas do Brasil inteiro vendem as impressoras Epson e todo mundo, independentemente da idade ou da profissão, reconhece a qualidade e os vários benefícios que a fabricante japonesa proporciona.

Impressoras e multifuncionais que realmente facilitam o dia a dia com excelência, praticidade e muita economia. O novo modelo de impressora multifuncional Epson WorkForce M205 é um grande exemplo de toda a capacidade e dedicação da fabricante, seus trabalhos e atividades diárias podem ser muito mais prazerosos e práticos, além do mais, a impressora tem qualidade e resistência que fazem o tempo de vida dela ser muito longo.