14 de janeiro de 2019

Confira opções de presente da Creative Cópias

atualizado em 14 de janeiro de 2019 às 13:19

Dicas Sem comentários

A Creative Cópias é uma empresa com mais de 18 anos no marcado. Sempre focamos nos produtos de segmento de informática e insumos para toners e tintas.

Creative Cópias separa os melhores presentes

Capte momentos com sua câmera

Canon EOS Rebel T6

A Creative Cópias sabe que os momentos em família e com amigos são importantíssimos. Valorizando isso, nada melhor do que uma foto, ou melhor, uma boa foto. Por isso apostamos a Canon EOS Rebel T6. A câmera profissional é ideal para quem está em busca de qualidade, mas com simplicidade. Com a Canon EOS Rebel T6 todos os momentos terão mais cores.

Se conecte

Notebook Asus PU401LA

Nada mais importante do que ter um Notebook, de preferência o Notebook Asus PU401LA. Com processador Core i3, HD de 500gb e sistema Windows 8 Pro, ele é ultraleve e ultrafino. Para aproveitar o máximo do seu computador, também sugerimos algumas impressoras para você ficar mais confortável no seu dia a dia.

Impressoras especiais para você

Impressora Epson L120

A impressora Epson L120 é um modelo simples para ter em ambientes domésticos e escritórios de pequeno porte. Conta com tanque de tinta, que possui suprimento de refil de tinta T664 CMYK. Se você procura uma impressora Multifuncional, continue lendo esse conteúdo.

Impressora Brother DCP-1602

O melhor da impressora DCP 1602, além da rapidez e simplicidade, o equipamento é uma multifuncional. Isso é, ela imprime, copia e digitaliza tudo em uma só impressora. O seu designer é moderno e compacto, porém o melhor dela é sua qualidade profissional. Caso precise de outro toner para sua impressora, a Creative Cópias tem as melhores sugestões para você.

Impressora 3D FlashForge Finder

Achou que nossas sugestões tinham acabado? Enganou-se! Aqui vai nossa última sugestão de impressora. Isso mesmo, a Impressora 3D FlashForge Finder. Simples de usar, ela tem ícones bem intuitivos para o uso. Você pode conectá-la via Wireless ou USB.

Mais sobre a Creative Cópias

Aqui, na Creative Cópias trabalhamos com as marcas mais importantes do mercado, tais como: HP, Samsung, Brother, Epson, Lexmark, Canon, Ricoh, Elgin, Okidata, Kyocera, Xerox, Katun e Zebra, entre outras. Temos toda a segurança que o público exige para fazer uma compra online.