29 de abril de 2016

Conheça a Central de Atendimento da sua impressora

atualizado em 9 de maio de 2016 às 15:17

Dicas, Impressora Sem comentários

As impressoras são equipamentos essenciais, principalmente para empresas com demanda alta de documentos que precisem ser impressos e assinados.

Quais os canais de atendimento das marcas das impressoras?

Ocasionais problemas podem ocorrer nos dispositivos, alguns podem ser resolvidos com tutoriais e autonomia, mas existem alguns solucionados apenas pelas assistências autorizadas dos fabricantes.

Nos dias de hoje, ficou muito mais fácil entrar em contato com as marcas, via telefone, e-mail, chat ou até pelas redes sociais. Por isso, separamos quais os canais de atendimento disponíveis dos maiores fabricantes de impressoras disponíveis.

Central de atendimento Epson

Central de Atendimento Epson

A Epson é líder na venda de impressoras para os mais diversos segmentos. Possui diversas formas de contato.

Por e-mail, através do site: https://epson-pt.custhelp.com/

Para quem mora em capitais ou cidades metropolitanas, o número é: 4003 – 0367

Para outras regiões: 0800 – 880 0094

Central de atendimento Canon

Central de Atendimento Canon

A Canon é uma empresa reconhecida pelos seus produtos de qualidade e atendimento superior. A empresa possibilita o contato via e-mail, através de formulário disponível no site ou pelo telefone, através dos números:

Para empresas: 11 – 4950 – 5050 ou 11 – 4950 – 5070

Para pessoas físicas em São Paulo: 11 – 4950 – 5060

Para pessoas físicas de outras regiões: 0800 – 2022666

Central de atendimento HP

Central de Atendimento HP

A HP é uma marca muito bem conceituada no mercado. Por isso, também garante suporte rápido através de suas centrais de atendimento. A melhor forma de falar com o fabricante é através do telefone, por meio dos números:

São Paulo e Grande São Paulo: 11 4004 – 7751

Outras regiões: 0800 – 709 – 7751

Central de atendimento Brother

Central de Atendimento Brother

A Brother conquista público fiel e alia tecnologia de ponta em seus produtos. A empresa oferece contato através do chat online disponível no site da marca e por e-mail através dos formulários. A empresa ainda não possui atendimento via SAC em território nacional.

Central de atendimento Samsung

Central de Atendimento SamsungCentral de Atendimento Samsung

Central de Atendimento Samsung

A Samsung, apesar de ser mais conhecida no setor de telefones celulares do tipo smartphones, também é uma das marcas mais desejadas quando se diz respeito a impressoras no país. Por isso, possui canais para atendimento a fim de resolver possíveis problemas o mais rapidamente possível.

Os contatos devem ser feitos através de chat ao vivo, por e-mail através do formulário disponível no site, ou através do telefone.

Para quem vive nas capitais ou regiões metropolitanas, o número é 4004 0000

Para quem vive em outras regiões, o número é 0800- 1224-421

Confira o link em que todos os contatos estão disponíveis http://www.samsung.com/br/info/contactus.html

Além destes canais divulgados oficialmente pelas empresas, é possível procurar pelas redes sociais oficiais e perguntar quais os melhores canais para atendimento. Com certeza algum atendente poderá tirar suas dúvidas.