26 de novembro de 2014

Decoração Acessível com Papel Fotográfico

atualizado em 26 de novembro de 2014 às 16:59

Papel Fotográfico Sem comentários

Se você adora transformar as coisas gastando pouco, este artigo é para você!

Nada mais legal do que conseguir mudar o visual de um produto, um móvel, ou mesmo um ambiente sem ter que desembolsar uma grana alta. Receber dicas sobre esse assunto é sempre interessante. Por isso, nós vamos mostrar uma forma inteligente e econômica para decorar diversos itens usando papel fotográfico.

ftDe acordo com o seu gosto
Se você curte bandas ou filmes, pode ser que também goste de pôsteres. A dica é você imprimir o seu pôster sem gastar muito. Para isso, basta comprar um papel fotográfico normal ou adesivo e imprimir o que você quiser. Pode ser bandas de rock, de pop, de samba, sertanejo universitário, entre muitos outros estilos musicais. Filmes, atores e atrizes que você mais gosta também estão valendo! Se você prefere decorar objetos, os papéis fotográficos adesivos vão facilitar as suas habilidades artísticas. Escolha as figuras ou fotos que desejar e providencie capas de cadernos, objetos pessoais, mural de fotos, entre outros. Basta você abusar da criatividade!

Passo a passo
Primeiro você deve escolher as imagens que deseja imprimir. Se os escolhidos forem os pôsteres, as gravuras precisam ter no mínimo 1000×1000 de dimensão, ou então, as imagens podem ficar pequenas e distorcidas no momento da impressão. Depois, é a hora de escolher o seu papel fotográfico e o tamanho a ser utilizado. Se você tiver um equipamento que faça esse tipo de impressão em casa, aceitando este papel, você mesmo pode fazer as impressões. Caso contrário, escolha as imagens, salve-as em um pen-drive e imprima todas em uma papelaria ou gráfica. Depois basta colar os pôsteres ou adesivos impressos onde quiser!

fts

Encontre o papel fotográfico ideal
Escolha as imagens que você quer imprimir e compre seu papel fotográfico na Creative Cópias, a loja de suprimentos onde você encontra tudo o que precisa para fazer as mais belas impressões. Todas as marcas e modelos, sempre com os melhores preços. A Creative Cópias possui 14 anos de tradição no mercado e é conhecida pelo excelente custo benefício. Por isso, quando precisar de Bulk Ink, suprimentos ou impressoras Brother, Epson, HP, Kyocera Mita, Lexmark, Ricoh, Samsung e Sharp, acesse o site e faça suas compras no conforto de sua casa.

Imprima fotos e imagens adesivas gastando pouco e decore o que quiser!