22 de novembro de 2017

Esquenta Black Friday já mostra ofertas imperdíveis em novembro

atualizado em 23 de novembro de 2017 às 10:09

Dicas, Informática Sem comentários

Se você está aguardando as principais ofertas do Black Friday, saiba que a Creative Cópias já começou a apresentar as principais vantagens do período. É o Esquenta Black Friday.

A loja virtual reservou uma série de produtos com descontos imperdíveis. São cartuchos, papéis fotográficos, refis de tinta, chips, lâminas dosadoras e muito mais. Além disso, nas compras acima de R$ 399 em cartuchos e toner das marcas: Importado, Premium e Chinamate, você ganha frete grátis válido para todo o país. Todos esses benefícios foram criados especialmente para dar início à Black Friday 2017. Vale informar ou lembrar que esse termo corresponde ao da de grandes ofertas criado pelo varejo norte-americano. A ação Black Friday foi adotada aqui no Brasil e, desde 2010, garante muitas ofertas para todos os clientes.

1. Toner Refil Xerox Phaser 6180– Tinta preta para uso de impressões e xerox. A qualidade do produto é muito boa, assim, garantindo mais nitidez e demais características profissionais para as suas impressões de textos e imagens. O rendimento é de 6 mil impressões, além disso, o modo toner é uma forma para facilitar o reabastecimento de tinta das impressoras e multifuncionais. R$ 42,81.

toner-refil-xerox-phaser

2. Toner HP CE285AE–Conjunto com duas unidades de cartucho de toner HP. Os produtos são compatíveis também com outras diversas marcas de impressora. A cor é preta, uma vantagem muito grande, uma vez que a grande maioria das impressões do trabalho ou da faculdade precisam ser feitas naquela cor. Sem contar que o rendimento é excelente, cerca de 1.600 páginas de cada cartucho. R$ 615,87.

toner-hp

3. Pen Drive 128gb – Que tal guardar todos os seus arquivos com segurança e ainda poder leva-los para onde quiser de modo prático? O uso do pen drive possibilita tudo isso. Este modelo da Sandisk tem design único e moderno, além disso, a capacidade é de 128gb para comportar: textos, fotos, vídeos, áudios, monografias, contratos, projetos e muito mais. Com ele também dá para curtir muitas músicas no seu carro. R$ 332,73.

pen-drive-128gb

4. Etiqueta Térmica para Balança FilizolaQuem tem alguns tipos de comércio, como, por exemplo: açougue, padaria, mercado, entre tantos outros, precisa deste tipo de etiqueta para balança. Ela serve para indicar o peso e o valor das mercadorias (carnes, frios, pães, legumes, verduras e mais). A etiqueta é fabricada em um material de extrema qualidade que não descola e nem desbota facilmente. R$ 9,21.

etiqueta-termica-para-balanca-filizola

5HD interno 3TB Toshiba – Equipamento de excelente qualidade para os computadores. Ele tem capacidade de 3tb, e mais, ele tem características para garantir mais eficiência de energia e operações silenciosas. A velocidade de rotação é de 5940 RPM e a faixa de transferência é de 6gb/s. Tudo isso para que você não perca tempo aguardando o seu computador realizar as tarefas, abrir e fechar os programas. O HD interno também pode ser usado em servidores. O tamanho dele é de apenas 3,5 polegadas. R$ 464,76.

hd-interno-3tb

6. Cartucho de Tinta Compatível com HP O cartucho compatível é uma ótima solução para quem quer ter alta qualidade de impressões sem precisar gastar muito. O produto tem todas as excelências da marca HP, entretanto, possui um valor reduzido. Ele funciona em vários modelos diferentes de impressoras. A quantidade é de 10 ml de tinta, o suficiente para render muito nas suas impressões de textos e imagens. R$ 63,84.

cartucho-de-tinta

7. Cartucho de cilindro 12026XW Ótimo kit de cilindro fotocondutor Lexmark para suas impressoras ou multifuncionais. O rendimento médio é de 30 mil impressões considerando 5% de cobertura na folha. R$ 88,34.

cartucho-de-cilindro

Todos esses produtos listados acima fazem parte do Esquenta Black Friday da Creative Cópias. Eles estão atualmente disponíveis na loja virtual e podem ser encontrados em meio a muitas outras promoções.

Como é de costume de varejo brasileiro, a Black Friday possui um dia especial de ofertas imperdíveis, porém conta com outras promoções atreladas ao período, que podem acontecer antes ou depois da data. Neste ano de 2017, a Black Friday acontece no dia 24 de novembro. Para aproveitar as ofertas, acesse agora o site da Creative Cópias e acompanhe os produtos que já estão no esquenta e quais também estarão disponíveis com ainda mais descontos no dia da ação.

Sobre a Creative Cópias

A Creative Cópias está no mercado há 16 anos vendendo impressoras, cartuchos, toners, acessórios eletrônicos e muito mais. É a verdadeira solução para a sua casa, escritório ou comércio. E o melhor é que dá para providenciar todos os produtos sem ao menos sair de casa. Tudo chega com segurança e do jeitinho que você pediu.

As impressoras e multifuncionais são das marcas HP, Brother, Samsung, Epson, Lexmark, etc. Todas as melhores fabricantes do mercado, assim, todos os clientes da loja podem fazer suas aquisições sem se preocupar com a durabilidade dos produtos. Tudo tem qualidade e resistência indiscutíveis. Descubra as vantagens do Esquenta Black Friday e garanta aquele equipamento ou acessório que você está precisando.