Guia de Compra: Impressoras Brother a Jato de Tinta

Se você está procurando uma impressora para utilizar em casa, tem uma demanda de impressões baixa e quer um pouco mais de qualidade na impressão, provavelmente, vai escolher uma impressora Brother que tenha jato de tinta.

guia-de-compras-impressora-brother-jato-de-tinta

Benefícios das Impressoras Jato de Tinta

1. Preço

O custo de uma impressora jato de tinta é menor do que uma impressora a laser. Se você não precisa de um volume alto de impressão, jato de tinta pode ser uma ótima opção.

O custo do cartucho em relação ao toner é menor, no entanto o rendimento também.

2. Qualidade

A qualidade da impressão numa impressora jato de tinta é superior, se você quer imprimir fotos ou outros arquivos que requerem uma boa imagem e mesmo assim não quer pagar tão caro, definitivamente, jato de tinta é a opção para você.

Jato de Tinta Brother Disponíveis na Creative Cópias

Multifuncional Brother MFC-J4310DW

mfc-j410

Possui uma alta velocidade de impressão, considerando outras impressoras da mesma categoria. Ela imprimi de 16 à 33 páginas por minuto, dependendo da configuração.

Ótima para pequenos escritórios, que não demandam muito, mas querem qualidade e velocidade.

Perfeita para pessoas modernas! Ela possui um display touchscreen de 1,8 polegadas e ainda imprime no tamanho A4. Além disso, possui conexão wi-fi (802.11b/g/n).

Multifuncional Brother MFC-J4510DW | Série Business Smart

impressora-mfc-j451dw

Essa impressora é sensacional! Ela é da série Business Smart da Brother. Impressora com vários recursos, porém compacta. O slogan é “… é grande em recursos, pequena em tamanho.”.

Essa impressora possui duplex, resolução alta de impressão ( 6000x1200dpi ), PC-Fax, recurso de ampliação. Também inclui um monitor touchscreen de 3,7 polegadas com Swipe e TouchPanel.

Essa impressora imprime até 1200 páginas por cartucho (testes feitos seguindo as normas ABNT NBR ISO/IEC 24711:2011)

mfc-j4510-brother

Ela imprime em velocidades de 35 ppm em preto e 27 ppm em cores (modo rápido) e de até 20 ppm (preto) e 18 ppm (colorido).

Outra coisa que deve ser destacada é o tamanho dela. Pelas funcionalidades que possui, essa impressora tem um ótimo tamanho!

Multifuncional Jato de Tinta Brother MFC-J6510DW

mfc-j6510-dw-brother

Impressora perfeita para quem quer economia! Com apenas 1 cartucho você consegue imprimir até 2400 folhas.

A bandeja de papel suporta até 250 folhas. Essa multifuncional ainda possui a possibilidade de Duplex de A6 até A3.

Confira abaixo um vídeo dessa ótima impressora:

É a impressora perfeita para sua empresa!