23 de setembro de 2016

Alerta: HP dificulta a vida dos recicladores de cartuchos!

atualizado em 23 de setembro de 2016 às 16:00

Impressora Sem comentários

Em 2015 a HP lançou a série de impressoras Enterprise M553 e seus insumos, porém estes novos modelos trazem melhorias não tão boas assim.

Alerta: HP dificulta a vida dos recicladores de cartuchos!

No ano de 2015, a HP lançou uma série de impressoras Enterprise M553 e cartuchos de tinta para impressoras HP com nova tecnologia. Reconhecido por meio da marca JetIntelligence, a tinta para impressora HP oferece um grupo de novas características, entre as principais diferenças desses novos cartuchos estão cinco novas tecnologias:

1. O desenvolvimento de mecanismos que resultam na impressão de um maior número de páginas (Page Maximizer);
  2. Um sistema de medição de quantidade de insumo mais preciso (Print Gauge);
  3. A melhoria de performance através de um sistema de impressão compacto, melhor rendimento de páginas e menos gasto de energia na impressão dessas páginas (ColorShere 3 Toner);
  4. Forma mais fácil de limpeza e instalação dos cartuchos, sem desperdícios (Auto Seal Removal)
  5. E, por fim, o polêmico sistema que identifica cartuchos usados e falsificados, com proteções contra rouba e autenticação da HP (Anti-Fraud Technology)