8 de abril de 2016

Novidade: conheça aqui os lançamentos de impressoras HP

atualizado em 8 de abril de 2016 às 14:26

Dicas, Impressora Sem comentários

A HP é uma das marcas de maior destaque no mercado de impressoras, fabricando desde os modelos mais simples e de uso residencial, até os mais completos e cheios de recursos, normalmente usados em empresas.

Conheça aqui as apostas da HP para 2016:

Multifuncional HP Deskjet 4646

Esse é um equipamento de uso extremamente prático, muito indicada para quem tem uma demanda grande de impressões. Entre as suas principais características, está o fato de conter a opção para imprimir frente e verso automaticamente, além de ter as funções de scanner e fotocopiadora.

Veja também: você conhece os tamanhos e nomes dos papéis? e os Principais tipos? Então confira!

Essa impressora possui um display digital de fácil uso e tem também wifi, ou seja, você pode imprimir fotos, documentos e arquivos em geral diretamente do seu celular ou tablet, mesmo sem roteador.

O preço médio dessa impressora é de R$500.

Multifuncional HP Deskjet 2546

Esse modelo garante uma impressão de qualidade bastante nítida e sem borrões, por meio do jato de tinta. Ela também tem o recurso do wifi, o que tem sido uma tendência da marca, o que é muito bom, afinal, o uso de smartphones é cada vez mais comum na execução de diversas atividades que requerem impressão.

A bandeja da impressora tem espaço para comportar até 60 folhas e a velocidade de impressão é de cerca de 20 páginas por minuto.

Este é um ótimo equipamento para se ter em casa, até porque, o custo é relativamente baixo podendo ser encontrado por até R$ 400.

Multifuncional HP Deskjet 2546

A novidade mais recente da HP é a linha de impressoras HP Deskjet Advantage Ultra, que chegou ao Brasil há pouco. A ideia foi desenvolver produtos que entregassem qualidade de impressão com preços mais acessíveis, que vão de R$ 250 até R$ 999.

Entre as impressoras dessa linha, a HP Deskjet Ink Advantage Ultra 4729, que tem o diferencial de imprimir sem fio; além da HP Deskjet Ink Advantage Ultra 2529, que imprime, funciona como scanner e copiadora, especialmente pensada para casas e escritórios.

E mais: você sabe a diferença entre papel reciclado e papel reciclato? Confira aqui!

De acordo com a própria empresa, os kits completos são constituídos por três cartuchos de tinta preta e mais três de tinta colorida. Os primeiros imprimem até 1.500 páginas cada, enquanto os segundos, 750.

Novas impressoras HP

Outro aspecto mencionado pela HP sobre a nova linha é que os cartuchos foram elaborados com um cuidado especial para evitar o desperdício de tinta durante a troca e também o contato com essa tinta. Além disso, todos eles podem ser reciclados e encontrados com preços a partir de R$ 39,90.

Conheça também: as impressoras ideais para papel A3 e descubra o papel couchê ideal para sua impressão

Há anos a HP conquistou o mercado de impressoras com equipamentos de boa durabilidade, excelente qualidade e custo-benefício. Vale à pena conhecer as novidades, seja para equipar a sua casa, escritório, escola, empresa. Se a impressão faz parte do seu dia a dia, vale à pena investir em impressoras confiáveis, que não vão dar problemas e que garantem a eficiência que você espera.

A proposta da marca de vender bons produtos por preços acessíveis vai ganhar o mercado brasileiro!