19 de setembro de 2013

Papel Fotográfico Glossy: Imprima os momentos mais importantes da sua Vida!

atualizado em 19 de setembro de 2013 às 19:45

Papel Fotográfico Sem comentários

Quem não gosta de tirar fotos e registrar os momentos mais importantes, não é mesmo? Formaturas, casamentos, aniversários, os primeiros passos de seu filho, uma viagem inesquecível que não irá se repetir, pedem fotos e registros das mais belas emoções vividas por você.

Mas você já se perguntou qual é o tipo de papel ideal para a reprodução de fotos? Como não perder a qualidade de suas imagens ao imprimi-las ao invés de revelá-las? Para você que adora registrar tudo, torna-se extremamente essencial imprimir ou revelar estas cenas.

papel-fotografico-glossy-brilhante

No mundo da tecnologia, cada vez menos pessoas revelam fotos, e acabam arquivando estas em pen drives, cartões de memória e HD’s externos e correndo assim o risco de perdê-las ao longo do tempo, pois estes dispositivos móveis podem se deteriorar com o tempo.

Imagine só fazer impressões de suas fotos no conforto da sua casa! Imaginou? Sim isso é totalmente possível! Utilizando sua impressora jato de tinta, você poderá facilmente imprimir suas fotos à medida em que as vai registrando, sem se dar ao trabalho de sair do lugar!

Mas fique atento! Apenas as impressoras jato de tinta aceitam este tipo de papel, já que não aquecem o papel na impressão, como as impressoras laser o fazem. Existem opções de papel glossy para escolher também. Dentre essas, a mais usada é a brilhante, pois se assemelha mais às revelações fotográficas feitas originalmente, daí o surgimento deste papel e também de seu nome final, I.

No entanto como os gostos e as procuras por tipos de papel são sempre muito variadas, ao longo do tempo foram surgindo novos modelos para suprir as necessidades do mercado. O papel glossy sem brilho reproduz uma cobertura mais fosca, parecida com uma impressão laser em papel couchê fosco, ideal para quem não gosta do acabamento em verniz como o de revelações e também do papel glossy brilhante.

Ambos os modelos oferecem mais proteção à sua impressão, sendo esta até impermeabilizante devido ao seu acabamento, que evita danos à impressão, como manchas ocasionadas por água, pelo tempo, umidade, dentre outros fatores que podem agredir a qualidade das fotos impressas em papel glossy ao longo do tempo.

Se você quer saber mais, confira como escolher o papel fotográfico correto pra você. E veja também os tipos de papel.

Você encontra o papel glossy em folhas de tamanho A4 (tamanho de uma folha sulfite), aqui no site da Creative Cópias, podendo adquirir quantos pacotes e quantas folhas desejar. Programe sua impressora e reproduza as melhores e mais belas cenas com a qualidade, confiança e autonomia.