8 de novembro de 2017

Promoção NonStop Epson dá direito a prêmios e serviços grátis

atualizado em 16 de novembro de 2017 às 10:20

Artigos, Dicas, Impressora, Informática Sem comentários

A Promoção NonStop Epson é mais uma chance que a empresa oferece para o cliente ganhar centenas de prêmios e serviços gratuitos sem sair de casa. Funciona da seguinte forma: ao comprar um dos modelos de impressora Ecotank da Epson, o equipamento pode ir acompanhado de um cupom. Achou o cupom, ganhou! Depois é só acessar o site da promoção (promocaononstop.com.br) e digitar o código promocional no campo indicado para resgatar as premiações.

Os presentes são: kits de tintas; cartão combustível (R$ 500 em créditos para você abastecer seu veículo); corridas de táxi grátis com o serviço 99 (valor de R$ 500 reais para ir aonde quiser); milhas aéreas (116.666 pontos no Multiplus); 4G – pacote de dados (R$ 500 reais em créditos para você não ficar sem internet) e Sem Parar (R$ 500 reais em créditos para viajar ou ir a shoppings e parques). Tudo isso só com a promoção NonStop Epson.

Modelos de impressoras participantes da promoção NonStop

Todos os clientes da marca precisam estar atentos, pois a promoção NonStop Epson vale somente para a compra de modelos específicos de impressoras. Confira alguns tipos participantes:

Epson L1300 – Impressora que apresenta baixo custo e impressões de alto rendimento. O sistema de Ecotank garante muito mais economia de tintas. A capacidade do equipamento é para imprimir até 7.100 (páginas em preto) e 5.700 (páginas coloridas). O uso é indicado para ambientes domésticos, empresas, escritórios de arquitetura e mais. Aliás, ela também imprime em folha A3. Já a conexão é via cabo USB. Tudo isso com uma impressora compacta e bonita.

Impressora-Epson-L1300

Epson L575 – Multifuncional Epson que imprime, digitaliza e copia de forma muito prática e rápida. A bandeja tem capacidade para até 100 folhas no tamanho A4. Já as conexões são via cabo USB, Ethernet e Wireless. Assim, você pode dar os comandos diretamente do seu celular ou tablet. A impressora consegue imprimir 4.500 impressões páginas em preto e 7.500 páginas coloridas usando apenas um kit de tintas Ecotank.

Impressora-Epson-Ecotank-L575

Impressora Fotográfica Epson L1800 –Modelo preferido de fotógrafos e demais profissionais que trabalham com imagens. Isso porque a impressora tem a capacidade manter todas as cores e detalhes com grande fidelidade, diferente de outros modelos. Ela imprime até 1.500 fotos de 10 x 15 cm com 6 cores. A economia é certa, muito melhor do que pagar revelações de fotos. As imagens podem ser impressas em até 45 segundos e no formato A3.

Impressora-Epson-Ecotank-1800

Melhores prêmios da promoção NonStop Epson

É muito mais vantagem para você. Ao comprar qualquer um desses ou de outros modelos de impressora Epson, é possível garantir prêmios imperdíveis. Os melhores e mais desejados são o kit de tintas com tecnologia Ecotank, cartão combustível e milhas para viajar de avião para aonde desejar. Brindes e serviços que otimizam o seu dia a dia e ainda fazem com que você economize uma boa grana.

Onde encontrar os produtos participantes da Promoção NonStop Epson

Todos esses modelos de impressora estão disponíveis para compra na loja virtual Creative Cópias. Especializada em artigos para impressão e também em itens para informática, o site conta com um grande portfólio de produtos, oferecendo soluções voltadas tanto para o público profissional, com equipamentos para empresas de diferentes portes, como também vários produtos destinados ao uso doméstico, seja para o consumo casual, para os estudos, ou também para quem trabalha como home office.

Tecnologia Ecotank

A famosa tecnologia Ecotank utilizada nas impressoras da promoção é uma ótima forma para substituir cartuchos. A Epson desenvolveu e lançou essa tendência tecnológica que corresponde a tanques recarregáveis. As impressoras indicam quando é necessário encher os tanques, o modo de recarregar é simples, basta encher os quadradinhos (tanques) até o limite indicado.

Assim, os usuários de impressoras e multifuncionais Epson não precisam ficar trocando ou recarregando cartuchos, basta apenas comprar o kit de tintas e recarregar os tanques sempre que necessário. Lembrando que com a promoção NonStop Epson é possível ganhar o combo de tintas. A tecnologia oferece vantagens de praticidade, economia (o sistema de tanques utiliza muito menos tinta para as impressões) e melhor qualidade (as cores pretas ou coloridas saem com mais nitidez e vivacidade para garantir excelentes leituras).

Sobre a Epson e as impressoras Epson Ecotank

A Epson é a marca número um no mundo quando o assunto é soluções para impressões. Seja para o público corporativo, ou para suprir as necessidades domésticas, o conjunto de produtos da empresa oferece tecnologia de ponta com vantagens voltadas para a produtividade, economia e alto desempenho.

A empresa é famosa também por adotar soluções que visam beneficiar seus clientes, como o método de reposição de insumos por meio do Ecotank, a solução que criou uma nova tendência de mercado, fazendo com que o usuário tenha menor custo na reposição de tinta e ainda consiga um maior desempenho em seus trabalhos.