17 de setembro de 2018

Seu filho já está indo à escola? Veja impressoras para usar em casa

atualizado em 17 de setembro de 2018 às 13:07

Dicas, Impressora Sem comentários

Quem tem filhos sabe que o processo educacional não é simples. A rotina das crianças, por exemplo, é repleta de tarefas escolares. Nessas horas, ter uma boa impressora faz toda a diferença. Você pode imprimir todas as atividades do seu filho (a), sem precisar sair de casa. E o melhor, sem ter que gastar mais e mais dinheiro. Mas como escolher a melhor impressora para usar em casa?

Dicas para escolher a impressora certa

Para uso doméstico, as impressoras mais indicadas são as com tecnologia a jato de tinta. Isso porque esses modelos são mais baratos em comparação com as impressoras a laser. Além disso, os modelos com jato de tinta imprimem até altas quantidades e tudo em excelente qualidade.

Ah, mais um diferencial é se a impressora tem tecnologias de conexão (Wireless). Vale destacar que a possibilidade de imprimir direto do seu smartphone ou tablet facilita muito a vida, não?

Vamos aos modelos de impressoras, então?

Impressora HP DeskJet GT 5822

Impressora HP DeskJet GT 5822 Multifuncional Tanque de Tinta com Wireless SEMINOVA Creative Cópias

A HP DeskJet GT 5822 tem tecnologia de impressão a jato de tinta. Ela imprime até 8 mil páginas em cores e até 5 mil páginas em preto. Além disso, também copia e digitaliza. Todos os documentos, sejam de textos ou imagens, saem com total nitidez. E você ainda pode aproveitar as vantagens da impressão móvel, ou seja, imprimir diretamente do seu smartphone ou tablet.

Impressora Epson L120

Impressora Epson L120 Tanque de Tinta Color com Conexão USB Creative Cópias

A Epson L120 é a impressora perfeita para usar em casa. O design moderno e compacto faz com que ela caiba em qualquer lugar. E sabe o que é melhor? Ela também tem tanque de tinta, você mesmo pode recarregar o compartimento de modo fácil. O tanque de tinta também garante mais economia. Imprima até 7.500 páginas com apenas um kit de tintas.

Impressora HP DeskJet 3786

Impressora HP DeskJet 3786 T8W38A Multifuncional Ink Advantage com Wireless Creative Cópias

Com a HP DeskJet 3786, todas as tarefas de casa ficam bem mais fáceis. Essa impressora tem tecnologia de impressão a jato de tinta. Já a velocidade de impressão é de até 8 páginas por minuto em preto e de até 5,5 páginas por minuto em cores. E ela ainda aceita diversos tipos de papel (A4, envelopes, cartões e papéis fotográficos).

Impressora Epson XP241

Impressora Epson XP241 C11CF29302 Multifuncional Jato de Tinta Creative Cópias

A Epson XP 241 é a melhor escolha quando o assunto é relação custo x benefício. Isso porque ela tem baixo consumo de energia, além disso, consegue imprimir muitas páginas sem gastar altos volumes de tinta. A velocidade de impressão é de até 27 páginas por minuto em preto e de até 15 páginas por minuto em cores.

Gostou das nossas dicas? Conta pra gente se elas te ajudaram. E, claro, não se esqueça de conferir mais detalhes na nossa loja virtual.