3 de agosto de 2017

Volta às aulas tem produtos com até 30% e vantagens como frete grátis

atualizado em 14 de setembro de 2017 às 10:41

Acessórios, Artigos, Cartuchos, Dicas, Impressora, Informática, Outros Artigos, Papel Fotográfico, Recarga de Toner Sem comentários

O período de volta às aulas costuma gerar preocupações e estresses em homens e mulheres. Isso porque é preciso providenciar uma série de materiais e utensílios imprescindíveis para os momentos de estudo. Quem tem filhos acaba se preocupando ainda mais, uma vez que a volta às aulas da criançada exige uma lista enorme de materiais, como, por exemplo: lápis, estojo, folhas de sulfite, canetinhas, mochilas, lancheiras e muito mais.

Desses objetos e acessórios, a grande maioria das pessoas sempre se lembra de providenciar, mas muitas ainda se esquecem de checar a condição das impressoras e o nível de tinta. Vale lembrar que as multifuncionais são muito necessárias para garantir trabalhos e atividades impressas de modo prático, excelente e barato (principalmente com cartuchos e toners compatíveis).

A Creative Cópias pensou especialmente em todas essas necessidades e preparou descontos e vantagens exclusivas de compras para todos os públicos. A loja oferece até 30% de desconto em alguns produtos e nas compras acima de R$ 299 (de apenas cartuchos de toner e cartuchos de tinta dos seguintes fabricantes: Chinamate, Premium, Premium Quality, Importado-CT, Nuprint e Microjet), o frete é realizado de forma gratuita para todo o território nacional.

A loja tem ainda outros destaques relacionados aos produtos para a volta às aulas. Confira algumas dessas oportunidades:

Cartucho Compatível HP

Os tipos de cartuchos compatíveis são sempre as melhores opções para quem deseja continuar tendo qualidade de impressão de todos os tipos de documentos e de fotos, e ainda assim conseguir economizar no custo.

Volta às aulas tem produtos com até 30% e vantagens como frete grátis!Este cartucho de toner (HP Q2612A) funciona perfeitamente em diversos modelos de impressoras e multifuncionais da HP, além disso, possui rendimento de aproximadamente 2 mil páginas considerando 5% da cobertura no papel A4. Os textos, fotos, desenhos e mais outras formas saem com total qualidade e cores vibrantes e o melhor é que sem gastar muita tinta para isso, pois o cartucho também é bem econômico.

Toner Compatível Samsung

A tinta da sua impressora Samsung acabou bem agora na época de volta às aulas? Não precisa se preocupar, a melhor forma de garantir que toda a sua demanda de trabalhos ou de tarefas dos seus filhos sejam realizadas com praticidade e sucesso, é investir neste toner compatível com vários modelos de impressora Samsung.

Volta às aulas tem produtos com até 30% e vantagens como frete grátis!O produto é pensado e fabricado para oferecer as mesmas vantagens de um toner original, mas a diferença é que o compatível custa muito mais barato. Este cartucho é do modelo (MLT-D111S), de cor preta, rende até mil impressões e ainda tem garantia de um ano caso apareçam defeitos de fabricação. A coloração preta é uma característica muito importante, uma vez que a maioria dos trabalhos e atividades precisam ser impressos em preto mesmo.

Impressora Lexmark MX310

Esta bela impressora Lexmark, na verdade, é uma multifuncional. Ela imprime, realiza cópias, digitaliza e ainda funciona como fax. As impressões são feitas de modo colorido ou em preto, a velocidade chega até 33 páginas por minuto e a primeira página é impressa com velocidade de até 6,5 segundos. Já a memória/processador é de 256MB/Dual Core 800MHz. O volume mensal é de 250 a 6000 páginas e o ciclo de trabalho mensal pode chegar até a 50 mil páginas por mês.

Volta às aulas tem produtos com até 30% e vantagens como frete grátis!Tudo isso mostra que, você pode ter total dinâmica e praticidade na hora de imprimir textos, imagens, fotografias e mais e a tinta ainda rende bastante. Sobre a função de cópias, a multifuncional trabalha com velocidade de até 33 páginas por minuto e o tempo de saída da primeira página é de até 6,5 segundos. As digitalizações são feitas com scanner do tipo mesa com alimentador automático de documento (conhecido como ADF), que podem ser feitas de modo simples, tendo velocidades de até 43 lados por minuto para páginas em preto e até 20 lados por minuto em folhas coloridas – para ambas, o tamanho da folha utilizada é o A4.

Tudo isso já não fosse o bastante, a multifuncional tem design completamente moderno e tamanho compacto para caber perfeitamente em muitos ambientes. As funções dela são mostradas de modo objetivo e você pode conferir tudo por meio do visor, inclusive acompanhar detalhes do processo no próprio momento de digitalização, cópias, impressões e recebimento ou envio de fax. Os botões também facilitam o manuseio, até mesmo para as pessoas sem muita intimidade com multifuncionais e com a tecnologia no geral.

Outas opções de compra

Além das impressoras em si e também seus acessórios e insumos, a loja possui um amplo catálogo de papeis e materiais gráficos, como papel fotográfico, área de plastificação, encadernação, produtos de segurança e muitas outras opções.

Lembre-se, essa OFERTA é por tempo LIMITADO.

Não perca mais tempo e acesse o quanto antes a página da Creative Cópias. Explore todas as formas de facilidades e economias para o período de volta às aulas e também para o ano inteiro.

VEJA TAMBÉM!