Blog da Creative Cópias

Conheça a nova impressora Epson L6161

Nossa loja online tem sempre ótimos lançamentos de impressoras. A novidade da vez é a impressora Epson L6161. Esse equipamento é multifuncional (imprime, copia e digitaliza), além disso, tem tecnologia a jato de tinta. Quer saber mais? Veja todos os detalhes aqui com a gente.

Sistema Ecotank Epson – o grande diferencial

A Epson é inovadora em sistema de tanque de tinta. As impressoras da marca têm compartimento prático de abastecimento. Tecnologia que proporciona alto rendimento, baixo custo de impressão e total praticidade.

O tanque de tinta da Epson L6161 é abastecido automaticamente (a programação garante carregamento de tinta fácil e limpo de cada cor). Você não corre o risco de ficar sem tinta.

Como é o desempenho da Epson L6161?

A impressora multifuncional tanque de tinta L6161 é ideal para empresas ou escritórios. Ela imprime em preto e colorido. A velocidade é de até 33 páginas por minuto (preto) e de até 20 páginas por minuto (colorido). A impressão frente e versão é automática. E o ciclo de trabalho mensal é de até 5 mil páginas.

A L6161 também suporta papéis do tamanho A4 ao tamanho carta. Sobre os tipos de papel, ela aceita: sulfite, fotográfico, Epson e papel comum. A bandeja de entrada tem espaço para até 150 folhas e a de saída para até 30 folhas (tipo normal).

Já a velocidade de cópia é de 11 páginas por minuto (preto) e 5,5 páginas por minuto (colorido).

 

Quais os meios de conectividade da Epson L6161?

A impressora Epson L6161 aceita comandos via cabo USB de alta velocidade, Wi-Fi Direct, Wireless 802.11b/g/n e Ethernet (10/100mbps). Essas duas últimas tecnologias proporcionam mais facilidade. Você não precisa necessariamente usar desktop ou notebook. A L6161 aceita comandos feitos diretos do seu tablet ou smartphone. Ótima vantagem!

O visor dela é colorido (LCD de 2.4”), objetivo e, assim, bastante funcional. Os botões acionam comandos diretos e rápidos. Mais um benefício da impressora multifuncional tanque de tinta é o design moderno e compacto. Ela ocupa pouco espaço na mesa da sua empresa ou escritório.

Gostou da Epson L6161? Confira mais detalhes dessa impressora na nossa loja online!