Blog da Creative Cópias

Ganhe dinheiro fazendo películas de unha

O trabalho à distância está se tornando uma atividade altamente lucrativa e viável para inserir pessoas no mercado de trabalho com qualidade, retornos financeiros reais e oportunidades empreendedoras significativas. Trabalhar em casa tem inúmeras vantagens, como o aumento da qualidade de vida, diminuição dos custos com locomoção e outros eventos que envolvem o trabalho formal, além da possibilidade de independência financeira.

O momento econômico atual é, sem dúvida, dos empreendedores, aquelas pessoas que desenvolvem um negócio e conseguem ganhar dinheiro de forma simples e inteligente. Nesse contexto, uma atividade que tem se mostrado altamente rentável é a impressão de películas de gel para a decoração de unhas, uma sensação entre o público feminino.

Como trabalhar com as películas de unha

A produção de películas de unha é um negócio promissor e eficiente. Com o equipamento certo, é possível fazer uma série de películas diferentes, interessantes e divertidas, capazes de atender os gostos mais variados de mulheres que buscam a beleza das mãos.

Para entrar neste mercado é preciso montar uma estrutura básica, que consiste numa boa impressora jato de tinta. No momento de escolher o equipamento, é importante buscar uma marca de confiança, ficar atento às instruções de uso e às descrições sobre a quantidade de páginas que a impressora jato de tinta será capaz de imprimir por minuto.

Essas impressoras são viáveis economicamente, pois sua qualidade de impressão é muito alta quando comparada a impressoras a laser. Outro ponto importante é o custo da recarga, pois os jatos de tintas são mais baratos.

A produção das películas de unha

As películas de gel para a decoração de unhas devem ter uma imagem perfeita e, por isso, a definição da impressão é importante. Para trabalhar nesse segmento, o ideal é optar por impressoras a jato com 1200 DPI, sigla usada para mensurar a qualidade da impressão.

Na escolha das tintas para os cartuchos, é recomendado optar por tintas do tipo corante, cujo brilho e intensidade são ideais para a produção de películas de unha.

Onde encontrar a impressora ideal para produzir películas de unha?

As impressoras de jato de tinta para a impressão de películas de unha são encontradas em empresas especializadas. A Creative Cópias aparece no mercado como uma referência em impressoras para produzir esse tipo de acessório para o trabalho de manicures e pedicures.

A loja oferece aos clientes impressoras com padrão internacional de qualidade, de marcas renomadas como HP, Epson e Brother. Esses produtos possuem ótimo custo benefício, pois são mais acessíveis para a compra, seus cartuchos são facilmente encontrados e funcionam com total eficiência.

A Creative Cópias também oferece todo o material necessário para a produção das películas de unha. No site, é possível encontrar uma grande variedade de Papéis Fotográficos, necessários para que as películas sejam produzidas com qualidade comercial e deixem as clientes totalmente satisfeitas.

Dicas para fazer as películas de unha

As películas adesivas para a decoração de unhas têm sido muito procuradas por salões de beleza e redes especializadas em cuidados com as mãos e os pés. Os adesivos são usados para complementar a composição do trabalho de manicure e pedicure, garantindo um toque de beleza e charme para as unhas.

– O papel deve ser preparado antes de receber a impressão, procure na internet as receitas e veja a que você melhor se adapta;

– Deixe o molde no seu computador com as gravuras e desenhos desejados. Os moldes necessários também estão disponíveis na internet;

– Imprima em qualidade de foto, assim as imagens ficarão mais nítidas;

Depois de concluir a impressão, basta divulgar os adesivos e oferecê-los para manicures e pedicures. O sucesso é garantido!