Blog da Creative Cópias

Cartão de Visita Criativo, se apresente com Sucesso!

Procurando um cartão de visita que seja a sua cara e ao mesmo tempo tenha tudo a ver com a sua profissão? Esta é a missão de muitos no momento da escolha do melhor modelo de cartão de visita para a abordagem de futuros clientes em potencial.

Você já deve ter ouvido dizer que a primeira impressão é a que fica. Comprovadamente, a abordagem correta ou não pode definir o sucesso ou o fracasso de sua primeira apresentação. Esteja preparado para ser julgado pelo seu cartão de visitas! Em algumas profissões ele é extremamente essencial e indispensável, como por exemplo, para corretores de imóveis, gráficas, papelarias, escritórios de advocacia, consultorias, contabilidade, médicos, dentre outras inúmeras áreas.

Cartão Profissional

As pessoas que desejam fazer contato de fato, guardam os cartões que recebem, mas as que o receberam sem estar à procura e que não sabem quando irão vir a precisar de trabalhos ali mencionados, acabam por descartar seu cartão, aquele que você levou horas e longos dias esboçando e argumentando com conhecidos sobre qual cor, fonte e combinações ficariam melhores.

A verdade é única e inconfundível: as pessoas guardam o que é bonito. Faça um cartão de visita bonito, criativo e irreverente e tenha o prazer de receber elogios e aumentar ainda mais o seu networking.

Não podemos esquecer que todos os itens utilizados em sua identificação visual devem ter ligação com a atividade que você desenvolve. Veja algumas dicas que podem ser adaptadas a alguns casos. Se você é:

Agora é com você! Escolha a melhor forma de abordar seu cliente e garanta o sucesso de sua apresentação.  Não se esqueça de utilizar um papel de qualidade com um ótimo acabamento para destacá-lo, recomendamos o Papel serrilhado e fotográfico para cartão de visita.

Posts Relacionados: