Guia de Compra: Impressoras Brother a Laser

Você imprime muito? Quer velocidade na impressão dos seus documentos? Então você precisa de uma impressora a laser da Brother.

guia-de-compras-impressora-laser-brother

Benefícios das Impressoras a Laser

1. Preço por impressão

A principal diferença da impressora a laser para a impressora jato de tinta é que ela recebe um cartucho de toner ao invés do cartucho de tinta comum. Cada toner tem uma capacidade diferente, que pode variar de 1.200 a 12.000 cópias, dependendo da impressora.

Considerando o valor do cartucho compatível, você pagará menos de 1 centavo por impressão. Exemplo:

O Toner TN650 rende 7000 impressões considerando 5% de cobertura. O preço médio dele é R$ 44,65, ou seja, o valor de cada impressão sai por menos de 1 centavo.

2. Velocidade de Impressão

A velocidade de Impressão das impressoras a laser são superiores as jato de tinta.

Se você necessita de imprimir muitos arquivos ao longo do dia, uma impressora a laser é a impressora ideal para você.

Impressoras Laser Brother Disponíveis na Creative Cópias

A Creative Cópias é a maior loja de cartuchos e toners do Brasil e para fornecer uma experiência ainda melhor aos nossos clientes, também estamos vendendo impressoras. Confira abaixo a listagem de impressoras Brother a Laser que temos em estoque:

Confira essa listagem na loja: http://www.creativecopias.com.br/impressoras/brother-159.aspx/c