Sobre

A Creative Cópias é uma loja de comércio eletrônico que vende suprimentos para remanufatura, cartuchos e toner originais e 100% novos para impressoras a laser e a jato de tinta, além de produtos para informática, entre outros. Qualidade, variedade e fidelidade junto aos nossos clientes são os critérios utilizados por nossa equipe para a seleção dos produtos que oferecemos. Buscamos os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variedade, seleção e a qualidade que procura. Tudo em um único lugar! A Creative Cópias está há mais de 17 anos no mercado, foi avaliada como E-bit Ouro e é certificada com o selo máximo de qualidade RA1000, que tem como objetivo destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI®. Confira abaixo maiores informações:

Telefones:

(66) 3520-9000

(66) 3531-5303

 

Nossos dados:

Creative Cópias Ltda (Matriz)

CNPJ: 03.769.753/0001-54

I.E: 13.362.004-2

—————————————

Creative Cópias Ltda (Filial)

CNPJ: 03.769.753/0002-35

I.E: 13.509.518-2

 

Loja Física:

Creative Cópias (Matriz)

Avenida dos Ingás, 2314

Setor Comercial, Sinop-MT

(66) 3520-9000

CEP: 78550-092

 

E-mails para contato:

sac@creativecopias.com.br

atendimento@creativecopias.com.br

garantia@creativecopias.com.br

 

Empresa reconhecida Buscapé:

 

Selo RA1000 – Reclame Aqui:

A Creative Cópias é uma empresa qualificada com o Selo RA1000, o que significa que é uma empresa que possui excelentes índices de atendimento ao consumidor no site ReclameAQUI. Uma empresa qualificada com este selo, é monitorada diariamente e submetida a novas avaliações a cada 14 dias, exigindo os seguintes critérios: obter ótimas avaliações dos consumidores e a capacidade de solucionar as reclamações recebidas, um elevado índice de novos negócios, sendo a intenção declarada pelo cliente em voltar a fazer negócio com a empresa.

 

Revendedor autorizado Katun:

A Katun tem sido uma das principais fornecedoras de suprimentos/consumíveis, fotorreceptores e peças compatíveis com o original para copiadoras, multifuncionais e outros equipamentos de impressão, há mais de 38 anos. Servindo mais de 11.300 clientes em 123 países a partir da sede localizada em Minneapolis/EUA. A Creative Cópias é um revendedor autorizado da Katun, e conta com uma vasta linha de produtos fabricados por: Katun Select, Katun Access, Katun Performance e Katun Business Color. Uma parceria que deu certo!

 

Selo E-bit de qualidade:

A E-bit está presente em diversas etapas do processo de compra online do consumidor, certificando as melhores lojas por classificação em diamante ou medalhas, até a satisfação final, perguntando diretamente ao consumidor como foi sua experiência com a loja. A Creative Cópias tem medalha Ouro, já que foi avaliada de forma positiva nos quesitos: facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros.

 

 

Categorias

Assine nossa newsletter

Receba novidades e promoções do nosso blog em seu e-mail.