Guia de Compras: Impressoras Brother Wireless

As impressoras wireless são sensacionais, nessa página você vai conferir algumas informações importantes sobre por que você deveria comprar uma impressora sem fio

guia-de-compras-impressora-sem-fio-brother

Benefícios das Impressoras Brother sem Fio

As impressoras wireless são muito interessantes pois o único fio que elas possuem é o fio da fonte de energia. Deixando sua casa ou escritório muito mais organizados.

Outro grande benefício dessas impressoras sem fio é a facilidade na impressão. Você, geralmente, não precisa instalar um software no seu computador para imprimir usando-a.

Todos os computadores do seu escritório, lan house, banca, etc, podem ficar conectados na impressora, facilitando a impressão a partir de qualquer computador.

Além disso, outro ponto muito bom dessas impressoras é que é possível conectar facilmente em dispositivos móveis como smartphones e tablets, seja Android ou iOS.

Impressoras Brother com Wireless

• Impressora Multifuncional Laser Brother MFC-8712DW: Impressora da Brother com  Laser Eletrofotográfico. Ela possui uma velocidade máxima de 40ppm e uma resolução de 1200 x 1200 dpi. Além de possuir função duplex.
  • Impressora Brother MFC7860DW: Boa impressora para quem tem um volume de impressão um pouco maior. Ela tem um ciclo mensal de 10 mil impressões, suporta até 10 faces por minuto no modo duplex e ainda possui fax.
  • Multifuncional Brother MFC-J4310DW: Essa impressora da brother é diferenciada. Ela é multifuncional e compacta. Possui um ótimo display touchscreen e ainda permite a impressão em formato A3, mesmo sendo compacta.