15 de julho de 2016

Lista: 5 impressoras Epson com melhor custo x benefício

atualizado em 12 de agosto de 2016 às 09:57

Dicas, Impressora Sem comentários

A Epson conta com uma vasta linha de impressoras para casa ou escritório e com a tecnologia inovadora do tanque de tinta embutido, a marca vem conquistando cada vez mais consumidores.

Lista: 5 impressoras Epson com melhor custo x benefício

A Epson é uma das mais renomadas empresas do mundo no ramo de impressão. Apesar de fabricar diversos equipamentos, a japonesa ficou mais conhecida no ocidente por suas excelentes impressoras, ótimas em desempenho e muito em conta em termos de investimento.

Muitas inovações neste ramo da tecnologia foram apresentadas pela empresa, com pioneirismo e qualidade aliado aos benefícios já característicos e reconhecidos pelos seus clientes.

Com uma gama de produtos que atendem diferentes públicos, as impressoras Epson são indicadas para uso doméstico ou profissional e aqui você encontra uma lista com as cinco impressoras com ótimo custo-benefício. São modelos com valores de até R$1 mil para caber no bolso de qualquer um.

Impressora Multifuncional Jato de Tinta XP-231

Perfeita para o uso doméstico, a XP-231 é uma impressora jato de tinta rápida e com alto rendimento. Podendo imprimir até 26 páginas por minuto preto e branco e 13 páginas coloridas, o modelo ainda proporciona economia devido ao sistema de cartuchos individuais. Sua praticidade também é um ponto forte, já que o modelo funciona por meio de conexão USB 2.0 e também através da rede sem fio.

Preço: R$ 435,10 à vista¹. Clique aqui para comprar!

Impressora Multifuncional Monocromática Otimizada WorkForce WF-M205

Desenvolvida para quem precisa de alto desempenho de impressão com baixo custo, a WF-M205 tem o seu objetivo definido no nome WorkForce. Sua tecnologia acompanha a exclusiva tecnologia Epson de tanque de tinta faz do modelo a melhor opção para quem quer economizar nos insumos.

A WF-M205 é capaz de imprimir até 6 mil páginas monocromáticas com apenas uma garrafa de tinta. E a impressão ainda é feita com secagem instantânea. E, por ser um modelo Multifuncional, o modelo cumpre o papel de copiadora da empresa com todos os louvores.

Pode ser utilizada através da conexão wi-fi e imprime em resolução 1440×720 dpi.

Preço: R$ 947,54 à vista¹. Clique aqui para comprar.

Impressora Multifuncional Colorida L-220

O modelo L-220 alia agilidade na impressão e economia nos insumos, é uma ótima opção de impressora multifuncional colorida com alta desempenho e ótimo preço. A resolução de impressão chega a 5760×1440 dpi com ótima qualidade e velocidade de 27 páginas em preto por minuto e 25 páginas coloridas.

Mais um de seus destaques é o exclusivo sistema Epson com tanque de tinta. Um verdadeiro bulk ink já feito pela fabricante para economizar em insumos. Com o scanner, a L-220 se torna um ágil copiador colorida com excelente custo-benefício.

Preço: R$ 951,34 à vista¹. Clique aqui para comprar.

Impressora Multifuncional Tanque de Tinta Wireless L375

Ágil e econômica. Essas são algumas das características da L-375, que é substituta da L365 que recentemente saiu de linha. Uma impressora multifuncional reunindo as diferentes tecnologias da Epson em apenas um modelo. Isso porque a L-375 vem com o exclusivo sistema Epson de Tanque de Tinta que rende até 6 mil página preto e branco e 5000 páginas coloridas impressas.

A L-375 possui conexão wireless que a torna ainda mais prática, podendo ser posta em qualquer parte da empresa ou casa ao se conectar a rede. Com ela é possível imprimir através do aparelho celular com o aplicativo iPrint, além de possuir ótima resolução de impressão com 5760×1440 dpi.

Preço: R$1.078,13 à vista¹. Clique aqui para comprar.

Impressora Térmica – Preto TM-T20

Voltada para o uso comercial, a TM-T20 fornece o que todo empresário precisa: baixo custo nos insumos, pleno funcionamento com garantia Epson e baixa manutenção. O modelo funciona através do modelo de termo impressão e fiabilidade de 60 milhões de linhas ou 360 mil horas.

O modelo é uma das opções práticas para os negócios, conferindo economia e qualidade.

Preço: R$ 648,21 à vista¹. Clique aqui para comprar.

Aproveite, a Creative Cópias tem as melhores condições para você: Frete grátis em compras acima de R$399,00 na compra de cartuchos e toners compatíveis², e 7% de desconto nas compras à vista, não perca!

E aí, qual dessas impressoras mais te agradou? Tire suas dúvidas nos comentários!

¹ preços válidos em 15/07/2016
² promoção válida por tempo limitado.