2 de fevereiro de 2018

Volta às aulas: impressoras HP de até 500 reais

atualizado em 2 de fevereiro de 2018 às 11:00

Impressora, Sem categoria 1 comentário

Todo início de ano é sempre a mesma história: as pessoas precisam providenciar materiais escolares e até mesmo alguns tipos de aparelhos tecnológicos. Todos os cuidados e dedicações que garantem um bom retorno às aulas.

Um dos equipamentos fundamentais é a impressora, afinal, com ela é possível imprimir atividades diárias ou trabalhos da escola e da faculdade com muito mais economia e praticidade. Mas vale lembrar que não é qualquer tipo de impressora que proporciona vantagens. As nossas sugestões de hoje são as impressoras HP. Vamos explicar porque essa marca é tão indicada para o público estudantil, além disso, vamos apresentar alguns modelos específicos (de até 500 reais) ideais para você.

O que uma impressora para uso doméstico precisa ter?

Na hora de escolher e adquirir a impressora certa é preciso responder a algumas perguntas. A primeira delas é sobre a marca e isso nós já resolvemos, a HP é uma das mais tradicionais e melhores fabricantes. A qualidade e tempo útil das impressoras são ótimos. A segunda questão é a seguinte: para que exatamente você vai usar a impressora?

No caso das impressoras HP para uso doméstico, você têm à disposição alguns modelos excelentes e com preços que cabem no bolso. Mas avalie muito bem os seguintes pontos:

Rendimento e velocidade: um equipamento com capacidade para imprimir muitas folhas em pouco tempo é caracterizado como de alto rendimento. Algumas impressoras HP podem chegar a imprimir até 45 páginas por minuto, mas isso não é necessário para quem vai usar o aparelho em casa para impressão de trabalhos de escola ou da faculdade. Então, escolha impressoras HP de baixo ou de até médio rendimento. Isso também já influencia no preço mais acessível.

Tecnologia de impressão: as impressoras HP também podem ter tecnologia a jato de tinta ou a laser. As duas opções garantem máxima qualidade e fidelidade para as imagens, textos e fotos. O que difere é que as tintas das impressoras a laser secam mais rápido, assim, não correm o risco de manchar o papel. Além disso, a tecnologia a jato de tinta é um pouco mais lenta que a laser, porém, essa segunda opção é a mais cara. Sendo assim, as impressoras HP a jato de tinta são sinônimos de excelente custo-benefício para quem precisa imprimir atividades de escola ou de faculdade.

Múltiplas funções: quem opta por impressoras HP também pode garantir funções variadas de um mesmo equipamento. Existem modelos que são multifuncionais, ou seja, podem não só fazer impressões como também digitalizar e copiar textos e imagens. Tudo isso é essencial para quem estuda e não quer ficar gastando dinheiro com xerox.

Conexões: as impressoras HP possuem conexão USB e/ou conexão wireless. Nós indicamos a segunda para as impressoras de uso doméstico. Isso porque com um equipamento que recebe comandos via Wi-Fi, você pode solicitar impressões sem a necessidade de usar cabos, ou seja, dá para enviar textos e imagens direto do seu smartphone, tablet ou notebook.

Sugestões Creative Cópias – Impressoras HP de até 500 reais

Impressora HP DeskJet 2676: multifuncional que imprime, copia e digitaliza com a tecnologia e qualidade exclusivas da marca HP. A tecnologia de impressão é a jato de tinta com cartuchos de baixo custo. Já o painel de controle objetivo e bem explicativo garante um bom funcionamento com total facilidade. E por falar em praticidade, a função wireless permite comandos de smartphones e tablets. A velocidade de impressões em preto e branco é de 7,5 ppm e coloridas de 5,5 ppm. O design moderno e compacto da impressora é um destaque à parte. Ideal para instalar em qualquer canto da casa.

impressora-HP-deskjet-2676

Impressora HP DeskJet 3790: modelo com design ideal para quem busca praticidade para o dia a dia. O equipamento pode ser colocado até em pequenas mesas, balcões ou prateleiras. As conexões disponíveis são: USB, móvel e Wireless. Já o ciclo mensal é de até mil páginas. A 3790 possui tecnologia de impressão a jato de tinta. E as velocidades são de até 8 ppm para impressões em preto e de até 5,5 ppm para impressões coloridas.

impressora-HP-deskJet-3790

Impressora HP DeskJet 2136: multifuncional HP perfeita para uso diário prático e econômico. Ela imprime preto e colorido por meio de tecnologia a jato de tinta. As impressões pretas são realizadas em até 20 ppm, já as coloridas em até 16 ppm. Esta impressora HP imprime, digitaliza e copia com total qualidade e, o melhor, com economia de tinta. Os cartuchos de tinta possuem preços justos e bastante acessíveis. A impressora também é essencial para imprimir fotos.

impressora-hp-deskjet-2136

Impressora HP DeskJet 3636: com tecnologia de ponta, esta impressora HP permite que você faça impressões do seu notebook ou até mesmo direto do smartphone ou tablet. Isso porque ela possui conexão wireless, assim, seus trabalhos ficam muito mais fáceis e práticos. As impressões são feitas em preto ou colorido por meio de jato de tinta. Os cartuchos são de altíssima qualidade e custam preços acessíveis. A velocidade é de até 8,5 ppm para impressões em preto e de até 6 ppm para impressões coloridas.

impressora-hp-deskJet-3636

Todos esses e outros modelos de impressoras HP estão disponíveis na loja online Creative Cópias. Além disso tudo, você ainda pode conferir e adquirir suprimentos para impressoras: cartuchos, refil de toner, refil de tinta e mais. Há também o departamento de produtos de informática – são roteadores, calculadoras, pen drives, notebooks, entre outros equipamentos e acessórios ideais para a volta às aulas.

1. Conheça tudo sobre a Creative Cópias – Blog da Creative Cópias disse:
    28/03/2019 às 16:47

[…] Confira Volta às aulas: impressoras HP de até 500 reais […]