12 de dezembro de 2017

05 oportunidades imperdíveis para quem procura oferta de natal

atualizado em 14 de dezembro de 2017 às 09:09

Dicas Sem comentários

Fim de ano é tempo de muitas compras. Presentes para a família, amigo secreto e tantas festividades fazem com que o custo de lembranças, sejam significantes dentro do orçamento no Natal.

Se você se identificou com essa situação, o fim de ano também acaba sendo um período de muitas pesquisas. Procurar promoções e descontos pode ser de grande valia para economizar e ainda assim conseguir comprar todos os produtos que precisa. Ciente dessa necessidade dos clientes, a Creative Cópias é uma das lojas que apresenta diversos produtos com preços mais em conta e com condições especiais para o período.

Quem está em busca de produtos voltados a informática, impressão e também acessórios e eletrônicos voltados para a casa, vai encontrar na loja algumas oportunidades bem em conta.

Luminárias LED e produtos para a casa

É o caso, por exemplo, dos preços promocionais das Luminárias LED. As lâmpadas começam a custar por volta de 10 e 11 reais, a Creative Cópias traz marcas renomadas e que estão no mercado há muitos anos, mostrando produtos confiáveis e de alta durabilidade, garantindo que a compra seja a melhor possível, já que se alia boa qualidade a preços baixos.

O destaque fica para a Elgin, que tem modelos de lâmpadas em diferentes formatos e todos eles com ótimos preços: são lâmpadas em formato de bulbo ou tubular, que podem ser utilizadas tanto para casa, como também para ambientes profissionais.

lampada-led-tubular-bivolt-oferta-de-Natal

Além das lâmpadas, a loja também trabalha com climatizadores, TVs, aparelhos e maquinários para energia solar e muitas outras opções.

Produtos de informática: roteadores e multiplicadores de sinal

Já quando o assunto é informática, as opções também são muitas. A loja, que é especializada em produtos para impressão e também itens de tecnologia, conta com acessórios em preços especiais. O primeiro grupo de produtos é o de roteadores.

Também direcionados para o uso doméstico ou comercial, quem necessita do equipamento para distribuir a internet de modo prático e seguro, vai encontrar os aparelhos com preços bastante acessíveis e também com marcas renomadas do mercado. Estamos falando de nomes como D-Link e Multilaser, marcas que já são conhecidas do público e que contam com produtos de qualidade e garantia de funcionamento.

roteador-wireless-antenas-D-Link-DIR-615-oferta-de-Natal

As opções de produtos vão de roteadores a repetidores de sinal; para quem precisa melhorar o sinal de wifi no ambiente, esses repetidores são as melhores soluções, já que possuem preços acessíveis e melhoram consideravelmente o sinal de internet, evitando que você precise contratar serviços de internet mais caros.

Os preços são bastante variados, mas a grande parte dos produtos pode ser adquirida por valores abaixo de 100 reais.

Produtos de informática: HD e armazenamento interno para computadores

Computadores e notebooks estão sempre precisando de mais espaço interno. O número de arquivos manipulados atualmente é de alto e, mais do que isso, o tamanho desses é geralmente grande. Fotos em alta resolução, vídeos e documentos dos mais variados tipos ocupam espaços razoáveis em quaisquer que sejam os aparelhos.

Quem possui uma biblioteca digital, seja de músicas, filmes, imagens ou quaisquer outros, geralmente precisa de um novo disco para comportar tudo. Disco rígido interno ou HDs externos são soluções que ajudam nesta organização de dados e que estão, também, com preços promocionais.

Por menos de 100 reais é possível encontrar modelos que comportam até 160 GB e, com poucas dezenas de reais a mais, é possível encontrar modelos já com espaço interno de 500 GB de armazenamento. Já quem precisa de mais espaço ainda, os modelos que armazenam terabytes de informação são opções com o custo um pouco mais elevado, mas que também estão em promoção e ainda podem ser parcelados ou com desconto para pagamentos via boleto.

Impressoras e multifuncionais

E como a Creative Cópias é especializada em artigos para impressão, não poderiam faltar promoções de impressoras e multifuncionais (além de promoções de cartuchos e toners para modelos e marcas diversas).

Em destaque, estão modelos como a Impressora Epson L120, que funciona com jato de tinta e sistema de armazenamento no tanque. O modelo conta com o sistema Ecotank, uma maneira muito mais prática de recarregamento de tinta que não utiliza cartuchos e permite que a reposição seja rápida e prática, sem sujar ou deixar respingos. O sistema exclusivo da Epson é 100% sem cartuchos e ainda garante mais economia, já que um kit de tintas permite imprimir cerca de 7500 páginas coloridas e 4500 páginas em preto.

impressora-epson-ecotank-l120-oferta-de-Natal

Quem procura por multifuncionais, o modelo M2070W da Samsung é economia garantida para empresas, escritórios e também para home office. Funcionando com impressão monocromática a laser e comunicação sem fio, é um modelo que pode ser posicionado em diferentes pontos, economizando também em espaço e funcionando de modo bastante prático. Além desse destaque, trata-se de um modelo altamente econômico, garantindo um ciclo mensal de 10 mil páginas por mês.

impressora-samsung-m2070w-oferta-de-Natal