7 de fevereiro de 2019

Às aulas voltaram, veja os melhores itens na Creative Cópias

atualizado em 7 de fevereiro de 2019 às 14:39

Impressora, Informática Sem comentários

As aulas já começaram, se você ainda não se preparou, corre para o site da Creative Cópias. Temos diversas impressoras em promoção para deixar o início das suas aulas mais organizado.

Esses equipamentos têm diversas funções, prioridades e formas de conexões, que se adequam perfeitamente a sua necessidade. Pensando em você, separamos 5 impressoras. Compre agora a sua preferida!

5 Impressoras para o início das aulas

1 – Impressora HP DeskJet 2136

Às aulas voltaram e os trabalhos, as tarefas e as pesquisas vão tomar a sua rotina. Com a Impressora HP DeskJet 2136 você fará todas as tarefas diárias com muita rapidez. Além disso, a máquina é uma multifuncional, o que facilita a digitalização e cópia dos seus documentos. Essa HP também é perfeita para impressão de fotos também. Venha conhecer essa maravilha, na Creative Cópias!

2 – Impressora Samsung SL-M2020

As escolas também precisam investir em equipamentos para o começo das aulas. A melhor escolha, com certeza, é a Impressora Samsung SL-2020. Essa máquina imprime em alta velocidade, é compatível com toner com bom rendimento. A Impressora Samsung pode suportar diversos tamanhos e tipos de papéis, sendo a escolha mais óbvia para escolas.

Impressora Samsung SL-M2020 M2020

Você pode usar a SL-2020 com One Touch Print Screen, que trabalha com fluxo rápido. A máquina tem sistema Easy Eco Driver, além de é claro, deixa os textos e imagens com alta qualidade.

3 – Impressora Epson L120

Apesar de não ser um equipamento multifuncional, a Impressora Epson L120 é perfeita para casa ou em pequenas escolas. O sistema bulk ink tem suprimentos os refis de tinta T664 CMYK. Os tanques de tinta são fáceis de recarregar e supereconômicos. Confira abaixo!

Impressora Epson L120

4 – Impressora Brother DCP-L2540

Essa multifuncional é duplex (imprime frente e verso). Ótima para quem quer economizar até 50% dos gastos com papel e quer proteger o meio-ambiente. Ela é monocromática e possui conexão wireless, assim você imprime de qualquer lugar seu documento.

Seu Design é moderno e compacto, ideal para pequenos escritórios. Venha ver a Impressora Brother DCP-L2540!

Impressora e multifuncional Brother

5 – Impressora Canon Pixma E481

Para finalizar, separamos um equipamento Canon. A impressora multifuncional tem jato de tinta, conexão Wireless e alimentador automático de documentos (ADF). A bandeja tem capacidade para até 100 folhas. Além de imprimir, copiar e digitalizar, a Impressora Canon Pixma E481 também envia e recebe fax. A marca Canon é conhecida pela qualidade da impressão com cores bem bonitas. Então, invista no equipamento, se estiver procurando uma boa impressão com rendimento extra.

Impressora Canon Pixma E481

Benefícios da Creative Cópias

Uma das lideres de mercado quando os assuntos é a venda das impressoras, a Creative Cópias é o melhor lugar para você comprar o seu equipamento. Você pode escolher o melhor modelo e marca para sua necessidade. Venha conferir esses equipamentos e diversos utensílios para o começo das aulas.

Gostou das nossas sugestões? Ficou com alguma dúvida? Então comente abaixo!