5 de novembro de 2015

Black Friday 2015 – Creative Cópias

atualizado em 9 de novembro de 2015 às 15:06

Dicas Sem comentários

Preparem-se! A maior loja da internet de insumos e peças de reposição para impressoras está trazendo as melhores ofertas da black friday

Quem não gosta de um bom desconto nos produtos que está comprando? Foi com esta mentalidade que, nos Estados Unidos do início dos anos 90, surgiu a Black Friday, também conhecida como “Sexta-Feira Negra”. O evento acontece anualmente, a cada última sexta-feira de novembro, acompanhando o término do feriado americano do Dia de Ação de Graças. Em nosso país, o período de ofertas já caminha para sua sexta edição, já que aconteceu pela primeira vez em 2010.

Creative Cópias: A maior loja de suprimentos e remanufaturas para impressoras da internet!

A data marcada para este ano é 27 de novembro! Ao todo, serão 24 horas de ofertas e preços baixos, com descontos chegando a até 80% em determinados produtos e serviços. No Brasil, o destaque é para o e-commerce, ou seja, as lojas virtuais, como a Creative Cópias, que também estará com preços reduzidos. É imperdível!

O Natal está chegando mais cedo

As estratégias adotadas pelas ações da Black Friday são inteligentes para os comerciantes e imprescindíveis para os consumidores. A intenção, acima de tudo, é fugir da crise financeira, oferecendo preços mais acessíveis aos clientes. Sendo assim, é criada a atmosfera perfeita para esvaziar os estoques e disponibilizar espaço para que as lojas recebam os novos produtos a serem comercializados no período de Natal.

Em todo caso, o que muita gente acaba fazendo é adiantar as compras para as festas de fim do ano. Alguns acreditam que, além dos descontos enormes, outra vantagem incomparável é fugir das filas e congestionamentos das lojas durante dezembro.

É por tal razão que o maior destaque da Black Friday no Brasil são os comércios eletrônicos. Os compradores têm o grande benefício da comodidade, adquirindo seus produtos sem, nem ao menos, precisar sair de casa. Enquanto alguns estabelecimentos físicos precisam ter o trabalho de abrirem mais cedo, no intuito de atraírem à clientela, as lojas virtuais nunca deixam de atender ao longo do dia!

Aproveite as ofertas da Black Friday na Creative Cópias

A qualidade dos produtos e do atendimento da Creative Cópias é inquestionável, de modo que já conquistamos a confiança e a credibilidade de inúmeros clientes. Oferecemos somente os melhores suprimentos para remanufatura de cartuchos originais e totalmente novos para impressoras a laser e a jato de tinta, além de impressoras e multifuncionais de marcas qualificadas.

Trabalhamos com fornecedores selecionados cuidadosamente, visando manter nosso estoque sempre equipado somente com os produtos mais atualizados. Somente uma loja que já está há 15 anos no mercado poderia oferecer tamanha variedade e competência.

Nossa empresa foi avaliada como E-bit Ouro e, através do sistema de criptografia de dados, é capaz de proteger suas informações pessoais empregando um certificado SSL. A Central de Atendimento da Creative Cópias oferece consulta aos clientes tanto de maneira online, quanto via telefone, sempre com respeito e transparência. O pagamento é seguro e pode ser realizado através de cartões de crédito, boleto ou depósito bancário, tendo 7% de desconto nas últimas duas opções. Além disso, compras acima de R$ 399 em cartuchos compatíveis, premium e importados têm frete inteiramente grátis!

Não deixe de conferir as super ofertas da Black Friday na Creative Cópias. Você não vai querer ficar de fora dessa oportunidade!

Black Friday Creative Cópias