11 de novembro de 2013

Cartucho Social: ATMO e Creative Cópias

atualizado em 18 de novembro de 2013 às 18:16

Outros Artigos Sem comentários

A Creative Cópias visando ajudar em todos os sentidos a sociedade da qual faz parte a se ingressar por completo no mundo da tecnologia a nosso total favor, criou a campanha Cartucho Social. A ideia surgiu da simples ação de querer ajudar ONGs que já lutam diariamente para ajudar crianças, idosos, portadores de doenças ou deficiências a se recuperarem ou apenas terem dias melhores.

atmo

Outra necessidade surgiu pensando em como lidar melhor com as dificuldades para conseguir doações de itens que muitos acabam por acharem supérfluos, mas que interferem (e muito) no funcionamento da ONG, como empresa e instituição. Exemplo disso é o uso de impressoras simples, para a impressão de documentos, contratos de prestação de serviços comunitários, doações maiores que precisam ser registradas, inserções na internet, em redes sociais, para que mais e mais pessoas conheçam o trabalho da ONG e possam ajudar e até mesmo encontrem nesta a saída para seus problemas.

A ONG ATMO em parceria com o FHEMERON realiza campanhas na cidade de Porto Velho, em Roraima. Seu principal objetivo é alcançar a cota prevista para o Estado. O projeto cartucho social que já vinha atuando na ajuda para a ONG Saúde Criança, agora ganhou mais uma parceira, a ATMO.

Caso conheça ou faça parte de alguma ONG (vale também para instituições vinculadas a empresas) que necessita de uma demanda de cartuchos e toners, pode se cadastrar para receber estes suprimentos gratuitamente.