17 de janeiro de 2019

Conheça a impressora 3D FlashForge Finder

atualizado em 17 de janeiro de 2019 às 15:21

Dicas, Impressora Sem comentários

Se você ama tecnologia, sabe que estamos evoluindo rapidamente. E que as novas criações deixam o nosso dia a dia mais prático. Um bom exemplo são as Impressoras 3D.

Impressoras 3D

Você já deve ter escutado falar dessa novidade, que vem deixando a rotina dos ilustradores, artistas ou apenas apaixonados por desenho, design ou qualquer outro tipo de arte, entusiasmados.

Por quê?

Bem, com as impressoras 3D, você consegue criar diversas formas e dar corpo aos seus desenhos e designs.

Se você tem um pequeno negócio de design, criação de eventos ou é ilustrador, com a Impressora 3D FlashForge Finder suas produções ficam bem mais acessíveis e práticas. Ela também é indicada para famílias, escolas e usuários inexperientes.

Impressora 3D FlashForge Finder

Tudo sobre a Impressora 3D FlashForge Finder

A marca chinesa, FlashForge, alcançou um ótimo posicionamento global. Ela é a 3º melhor no Universo 3D. Seu design simples chama atenção de todos. A facilidade para usar a Impressora FlashForge faz dela uma das queridinhas do mercado atual.

Especificações técnicas da Impressora 3D Finder FlashForge?

A Impressora 3D Finder FlashForge vem com um tela touchcreen 3,5”. Seus ícones simples e intuitivos fazem as impressões ficarem incríveis.

Por ter uma base deslizante, você consegue remove facilmente os objetos impressos e proteger todos os elementos de toques involuntários também.

A base de impressão não é aquecida, com isso, o manuseio promove mais segurança a todos. Além disso, você pode enviar comandos através de conexões Wireless e USB.

Como fazer a calibragem do equipamento?

A calibragem da Finder é fácil e precisa. O seu sistema intuitivo auxilia no nivelamento, que detecta e direciona você – se você deve apertar ou afrouxar os parafusos de nivelamento. Para calibrar corretamente, confira se o bocal e a mesa de construção estão na posição correta, então comece os trabalhos.

Qual material é usado para a impressão 3D?

A Impressora 3D Finder FlashForge usa o material PLA, ou também conhecido como, ácido polilático a base de milho. Esse tipo de material é um dos mais populares nas impressões 3D, pois mantém a qualidade da impressão. O filamento PLA da Finder é de plástico biodegradável não tóxico. Ele é reciclável, não prejudica o meio ambiente e muito menos você!

Impressora 3D Finder FlashForge é o que estava precisando!

Está preparado para fazer parte da 4ª Revolução Industrial? Adquira sua Impressora 3D na Creative Cópias agora e receba 01 ano de garantia.