19 de dezembro de 2018

Conheça a Impressora HP Ink Tank GT 416 Z4B55A

atualizado em 19 de dezembro de 2018 às 12:51

Impressora Sem comentários

No final de ano você está procurando uma nova impressora multifuncional para facilitar sua vida? A Creative Cópias tem a sugestão ideal para você, a Impressora HP Ink Tank GT 416 Z4B55A.

Impressora HP Ink tank 416

Tudo sobre a Impressora HP Ink Tank GT 416 Z4B55A

Quer uma impressora multifuncional com conexão wireless? A HP tem um modelo especial. A Impressora HP Ink Tank GT 416 Z4B55A tem tanque de tinta com wireless, o que a permite imprimir, copiar, digitalizar de forma rápida.  A multifuncional também garante impressões sem margem, digitalização em diversos formatos e que você use o equipamento pelo seu dispositivo móvel.

Velocidade da impressora

A Impressora HP Ink Tank GT 416 consegue trabalhar com grandes volumes de impressões e baixo custo por página. Com uma tinta de qualidade, a máquina consegue render até 8000 páginas coloridas e 6000 em preto por mês.  Tudo feito com a melhor qualidade do tanque de tinta e a precisão da marca HP.

Impressora não suja

HP Ink tank 416

Não suja! A Impressora HP Ink Tank GT 416 Z4B55A é fácil de recarregar. As tintas são armazenadas em frascos transparentes que não respingam. Mas não para por aí! A multifuncional também tem monitoramento do nível de tinta sempre que quiser, já que os reservatórios são transparentes.

Utilize seu dispositivo móvel para trabalhar

impressora conectada com celular

imagem: stonehill

Além de facilitar sua vida, já que a multifuncional permite que você imprima e digitalize no mesmo equipamento. A Impressora HP Ink Tank GT 416 Z4B55A também é ótima para quem quer compartilhar ou imprimir documentos via smartphone e tablets. Com ele, você pode trabalhar de qualquer lugar. Conecte o seu equipamento diretamente na impressora, assim você pode imprimir qualquer coisa até mesmo sem rede.

Garantia

A HP e a Creative Cópias trabalham com garantia de um ano para serviços de suporte técnico e hardware. Em caso de problema, entre em contato com a fabricante.

Tudo sobre a HP

Atualmente a HP é uma das maiores empresas de TI do mundo. Seu sucesso garantiu a popularização de impressoras a laser pelo mundo todo. A HP tem equipamentos para casa e escritórios de ótima qualidade.

A Impressora HP Ink Tank GT 416 faz impressões de textos mais escuros e nítidos devido à garrafa de tinta que reabastece até 22 vezes mais. Com ela você consegue criar brochuras, folhetos, fotos e documentos sem margens para seu escritório. Além de digitalizar e copiar diversos documentos.

Creative Cópias

A Creative Cópias é um dos maiores e-commerces no mundo da informativa e tecnologia. Aqui, você encontra as melhores impressoras e multifuncionais, tanto para uso doméstico quanto profissional. Se ainda está em dúvida de qual modelo escolher, aqui você tem equipamentos com tecnologia a jato de tinta, a laser, funcionamento térmico e matricial. Além de claro, trabalhar com as melhores marcas do mercado. Venha escolher o modelo ideal para você e recebe um produto de qualidade com ótima impressão.