17 de dezembro de 2015

Impressora Samsung SCX6555, a mais rápida e potente do mercado

atualizado em 7 de janeiro de 2016 às 08:25

Impressora Sem comentários

0715Você ja ouviu falar da Impressora Samsung SCX6555? Confira suas características imbatíveis!

Uma das coisas mais chatas e entediantes da vida é ficar aguardando uma impressora fazer o que ela deve fazer… Imprimir! Como se já não bastasse todo o tempo que você levou para terminar seu trabalho, ainda precisa esperar até que todas as folhas saiam através da máquina. E, você sabe, isso pode demorar tanto, até parecer uma eternidade.

Impressora Samsung SCX6555

Impressora Samsung SCX6555 – A Impressora mais rápida do mercado!

O fato é que há uma maneira em que não seria necessário passar por essa terrível experiência, que só atrasa as entregas de seus projetos: tendo o auxílio e o desempenho de uma impressora boa de verdade.

Se você ainda tem dúvidas de qual modelo escolher, não se preocupe. A impressora Samsung SCX 6555 é o aparelho exato para quem precisa de rapidez, qualidade e eficiência nos afazeres cotidianos. Sim, pode acreditar, estas três qualidades foram utilizadas na mesma frase, se referindo a apenas uma máquina. Esta multifuncional é reconhecida no mercado como uma das mais ágeis já fabricadas.

Velocidade é sinônimo de produtividade

A Samsung SCX 6555 é muito potente e suporta um alto volume de impressão. Um dos maiores benefícios que o modelo oferece é a possibilidade de imprimir cinquenta e três páginas A4 por minuto. Parece um sonho, mas é verdade! Isto significa quase uma página por segundo. Desta forma, o equipamento se faz ideal para ambientes corporativos, como escritórios, colégios ou clínicas de grande porte, nos quais a demanda de materiais impressos é grande.

A qualidade é impecável para os documentos necessários no dia a dia. O modelo oferece um disco rígido de 160 GB, assegurando o tráfego constante, sem interrupções entre as impressões. A impressora também tem conexão sem fio, o que permite que mais de uma pessoa e vários computadores possam utilizá-la ao mesmo tempo. Isto faz com que a Samsung SCX 6555 se torne indispensável num ambiente de negócios.

Tecnologia que só traz benefícios

E as vantagens não param por aí. A Samsung SCX 6555 tem um design moderno e compacto, com uma tela LCD wide colorida de 800×480 e sete polegadas. É a alta tecnologia facilitando sua utilização.

O manuseio se torna muito mais simples e intuitivo, com recursos facilmente compreensíveis. Com poucos toques, você vai compreender claramente o que está acontecendo no processo de impressão.

A função copiadora permite que você faça economia! É possível dividir o documento original em partes, de modo a criar um pôster, por exemplo. Ainda dá para fazer cópias com escala de redução de dois e quatro, mantendo várias reproduções de uma mesma imagem em uma única página, perfeito para a produção de cartões de visita. Já a função scanner é completa, com digitalização colorida.

E você não precisa mais se preocupar com o armazenamento de papel no aparelho, já que a capacidade padrão de 620 páginas pode ser expandida com a adição de gavetas opcionais para 520 e 2100 folhas. Além disso, a troca dos cartuchos de toner é fácil e pode ser realizada por qualquer pessoa, assim como suas instalações de atualizações.