20 de junho de 2014

Epson: Os Novos Modelos Com Bulk Ink Original de Fábrica

atualizado em 28 de junho de 2014 às 14:49

Dicas 45 comentários

A escolha de uma nova impressora, seja para o trabalho ou para a residência, sempre levanta uma série de dúvidas que cada vez mais confunde as pessoas, são muitos modelos, marcas, estatísticas de economia, qualidade, garantia e recursos que levam o consumidor até mesmo a escolher uma impressora inadequada para a sua real necessidade.

Hoje falaremos das excelentes impressoras Epson, que lança novos modelos no mercado com bulk ink original de fábrica, o que garante uma enorme economia e também a garantia e qualidade de um recurso que revolucionou o mundo das impressoras.
Impressora Epson L555

O que é Bulk Ink?

O sistema Bulk Ink ou simplesmente bulk, dispensa a troca de cartuchos comumente necessária nas principais impressoras do mercado, inclusive as próprias impressoras Epson, muitas delas precisam de cartucho e podem ocasionar as mesmas dores de cabeça do que qualquer outro modelo, inclusive os modelos originais de cartuchos da Epson não devem ser recarregados, gerando a necessidade de comprar um novo. Mas hoje o assunto é o bulkink, mas então, como funciona esse sistema?

Bulk Ink Epson

A tinta acabou? Coloque mais, é simples! Novos modelos de impressoras, tal como a L200, a primeira impressora da Epson que apostou no sistema de tanque de tinta (Bulk) e fez muito sucesso, não exige que o usuário compre novos cartuchos quando a tinta acaba agora é preciso recarregar os tanques com a tinta original Epson, o valor por página impressa é imensamente menor, pois o consumidor compra muito mais tinta por muito menos. Por exemplo, se pode chegar a 4 mil páginas impressas com um refil de tinta preta, é praticamente impossível chegar a esse expressivo número com outra marca de impressora que usa cartuchos de tintas de pouca capacidade, além de não precisar se preocupar com cartuchos defeituosos, queimados e entupidos, a manutenção das novas Epsons é muito simples.

Por que Epson?Logo EpsonExistem várias adaptações que podem ser feitas em busca de economia, Bulk Ink são providenciados e adaptados em várias marcas e modelos famosos do mercado, muitas vezes são funcionais, mas podem gerar vários erros, pois a impressora não foi feita para esta finalidade, os modelos da Epson investiram especificamente nessa estratégia, pois sabem o tanto que é possível economizar, é uma atitude de honestidade com o consumidor final, oferecendo um produto bom que não explora o bolso e nem a paciência de quem precisa ter um equipamento de qualidade.

Modelos como L110, L210, L355, L555 e L800 são fabricadas para serem utilizados com o tanque de tinta, ou seja, foram feitos para trabalhar desta maneira, muitos testes foram feitos para garantir a qualidade do sistema original de fábrica, a marca visa oferecer ótimas impressoras no mercado e claro, sem erros de compatibilidade.

Epson L110A L110 como mencionado anteriormente é um modelo de entrada que já começa com extrema capacidade de impressão, recomendada para as residências e pequenos escritórios, os usuários poderão imprimir muitas páginas sem se preocupar se a tinta vai acabar tão cedo, um modelo sem complicação, com poucos botões, é fácil de usar. Suprimentos utilizados: Tinta Epson T664120AL  PretoTinta Epson T664220AL Ciano,  Tinta Epson T664320AL Magenta,  Tinta Epson T664420AL Amarelo

Epson L210

A L210 é uma multifuncional completa, que imprimi, copia e digitaliza, excelente opção para pequenos escritórios e residências, oferece excelente economia graças ao Bulk Ink. Suprimentos utilizados: Tinta Epson T664120AL  Preto,  Tinta Epson T664220AL Ciano,  Tinta Epson T664320AL Magenta,  Tinta Epson T664420AL Amarelo

Epson L355

Se quiser aumenta ar um pouco à produtividade a L355 é uma boa pedida, essa multifuncional imprime com ótima velocidade e continua com o sistema bulkink para garantir muitas impressões, sem dores de cabeça com cartuchos ou outras características que podem atrapalhar o dia a dia. Suprimentos utilizados: Tinta Epson T664120AL  Preto,  Tinta Epson T664220AL Ciano,  Tinta Epson T664320AL Magenta,  Tinta Epson T664420AL Amarelo

Epson L555Com conectividade Wi-fi e muitos outros recursos extras, a L555 é uma multifuncional muito boa para trabalhar com a liberdade da conexão sem fio, imprima de qualquer lugar com economia. Suprimentos utilizados: Tinta Epson T664120AL  Preto,  Tinta Epson T664220AL Ciano,  Tinta Epson T664320AL Magenta,  Tinta Epson T664420AL Amarelo

Epson L800

Se quer velocidade de impressão e excelente qualidade em imagens a L800 é a melhor escolha, além de imprimir em CD’s, DVD’s e Blurays, ela conta com 6 tanques de tinta, além dos tradicionais ciano, magenta, amarelo e preto, ainda possui o ciano claro e magenta claro. Estas duas cores adicionais melhoram imensamente a qualidade de impressão em fotos. Com o tanque de tinta e é muito fácil de usar, imprima fotos em alta qualidade e com excelente velocidade com a L800. Suprimentos utilizados: Tinta Epson T673520 Ciano ClaroTinta Epson T673620 Magenta ClaroTinta Epson T673420 Amarelo, Tinta Epson T673120 PretoTinta Epson T673220 CianoTinta Epson T673320 Magenta.

Qual escolher?

Além de tudo existem as impressoras a laser, que surgiram para oferecer velocidade e economia em ambientes corporativos, mas ainda assim pode ser uma escolha inviável em muitos ambientes, principalmente se a demanda de impressão for baixa, além de poder existir a necessidade de imprimir colorido, o que aumenta muito os custos de impressão a laser.

Com o lançamento do sistema bulkink, as jato de tinta passaram a ser muito vantajosas, além da possibilidade de poder encaixá-las em qualquer categoria, seja uma residência com poucas impressões ou uma empresa que requer um maior número de impressões mensais.

Epson L200O primeiro passo é ter uma base de qual será sua demanda mensal, as impressoras vem com especificações de velocidade de impressão, qualidade e recursos, por exemplo, se você quer fazer cópias e digitalizar, não adquira os modelos L110 e o L800, pois não vão conseguir realizar essas tarefas, é muito importante se atentar a descrição das impressoras.

A melhor impressora a escolher é aquela que se adéqua a suas atividades, analise os recursos e escolha a ideal. Lembre-se que dentre os novos modelos Epson listados no artigo, todos possuem o incrível sistema de tanque de tinta capaz de imprimir milhares de folhas gastando muito pouco, aproveite essa funcionalidade e acerta na sua próxima impressora.

Se está em busca de economia em longo prazo, os modelos da Epson são as melhores opções, tem da mais simples para pequenos escritórios até as mais completas multifuncionais e as mais rápidas, todas as impressoras jato de tinta que contam com o excelente sistema bulkink, tanque de tinta, que faz com que a impressão se torne algo acessível a qualquer tipo de usuário.

Na loja online da Creative Cópias você encontra impressoras Epson e de outras marcas com os melhores preços do mercado.  Confira!

Autor: Marcelo Silva

Comentários (45)

postar comentário
  1. Aurimar Pires do Nascimento disse:
    12/06/2015 às 13:00

    Gostaria de saber quais são as impressoras multifuncionais com bulk ink, que não precisam de códigos ID, para reabastecer.
    Por favor me respondam por email.

    Responder

    1. Admin disse:
      29/06/2015 às 17:00

      Boa tarde!

      Infelizmente todas as impressoras que acompanham bulk ink original de fábrica são da marca Epson e todas elas necessitam de códigos ID para reabastecer.

      Neste caso, indicamos o uso de impressoras jato de tinta que utilizem o cartucho de tinta como suprimento.

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  2. jocilene disse:
    17/06/2015 às 22:54

    qual e quantidades de copias ela faz essa impressora e bom e qual e tinta especifica preciso de uma impressora boa e com valor de mercado bem baixo me d resposr
    ta ok

    Responder

    1. Admin disse:
      29/06/2015 às 12:50

      Bom dia Jocilene, tudo bom?!

      As informações para o rendimento dos refis de tintas da Epson para tanque de tinta original de fabrica, encontram-se no link a seguir: http://global.latin.epson.com/br/Sala-De-Prensa/Generales/Rendimiento-de-sus-cartuchos-de-tinta/542

      As impressoras que acompanham bulk ink original de fabrica, são conhecidas pela sua praticidade e alta qualidade de impressão, além do ótimo rendimento dos refis de tinta, proporcionando alto custo/beneficio para o usuário.

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  3. Roberta Gilio disse:
    01/07/2015 às 20:28

    As impressoras citadas acima podem ser usadas para sublimação?

    Responder

    1. Creative admin disse:
      13/07/2015 às 17:28

      Boa tarde, Roberta!

      Sim, em especial os modelos: L110, L210 e L555

      Podem ser usados para imprimir no papel para sublimação.

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias.

      Responder

  4. Tiago Lopes disse:
    29/07/2015 às 8:46

    O bulk ink original é melhor que os paralelos.?
    Os paralelos tem que imprimir uma vez por semana para não ter problema, isso acontece com o original.?
    A impressora com bulk ink original tem que ficar liga igual a xp401 com paralelo?

    Responder

    1. Admin disse:
      31/07/2015 às 9:28

      Bom dia, Tiago, tudo bom?

      O bulk ink original de fabrica das Epson são melhores que o paralelo sim. Caso haja algum problema com o bulk da Epson você pode acionar a garantia do fabricante, já os paralelos, eles não te dão garantia e caso o seu equipamento esteja na garantia do fabricante e for adaptado para bulk ink, você perderá a garantia da sua impressora/multifuncional.

      Permanecemos á sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  5. Gielson disse:
    07/08/2015 às 12:16

    O que significa esse código ID? Eu não posso comprar livremente mais tinta e colocar na impressora?

    Responder

    1. Admin disse:
      12/08/2015 às 10:46

      Bom dia, Gielson, tudo bom?

      Infelizmente não, caso você tenha adquirido as tintas para equipamentos epson com tanque de tinta original de fabrica, é necessário que você insira os códigos binários. Esses códigos são responsáveis por ativar o nível de tinta no reservatório das impressoras Epson. Na internet estão cheio desses códigos para cada cor, basta fazer uma busca no google.

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  6. Eduardo Campello disse:
    11/08/2015 às 13:09

    As impressoras com bulk in podemos alternar a tinta para impressão? Por exemplo pigmentada ou sublimatica?
    Grato.

    Responder

    1. Admin disse:
      11/08/2015 às 18:27

      Boa tarde, Eduardo!

      Pode sim, as impressoras da Epson com tanque de tinta original de fabrica são as mais indicadas. Porém, você perde a garantia do fabricante, ao utilizar tinta sublimática em qualquer impressora com bulk ink.

      Permanecemos á sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  7. Mayara disse:
    21/08/2015 às 14:35

    olá, gostaria se saber se o modelo l365 não vem com bulk ink?

    Responder

    1. Admin disse:
      26/08/2015 às 11:53

      Bom dia, Mayara, tudo bom?

      Sim, o modelo L365 acompanha o tanque de tinta original Epson.

      Permanecemos á sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  8. valesca disse:
    23/08/2015 às 21:05

    A L365 também é indicada para sublimação?
    Desde ja agradeço

    Responder

    1. Admin disse:
      26/08/2015 às 11:11

      Bom dia, Valesca, tudo bom?

      Sim, a L365 tanque de tinta é substituta da L355 já que esta saiu de linha esse ano.

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  9. Clovis de Lara disse:
    26/08/2015 às 20:01

    Olá, por favor, gostaria de tirar uma dúvida sobre as impressoras com Bulk Ink de fábrica da Epson, que ninguém que consultei nas lojas que vendem impressoras sabem informar. É verdade que se não tirarmos pelo menos uma cópia todos os dias com essas impressoras, teremos problemas com a cabeça de impressão que poderá queimar?

    Desde já agradeço pela resposta.

    Responder

    1. Admin disse:
      04/09/2015 às 17:52

      Boa tarde, Clovis, tudo bom?

      Não temos relatos desse tipo de problema de nossos clientes. Ao contrário, dentre os equipamentos mais vendidos em nossa loja virtual, os que possuem o bulk ink de fábrica são os mais procurados.

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  10. dirceu lopes disse:
    28/08/2015 às 10:26

    me tira essa duvida quero trabalhar com impressoes de fotos o mais perto da original possivel da kodak, foto sombra em sao luis do maranhao, qual impressora usar l555 tem essa funcao ou so a l800?

    Responder

    1. Admin disse:
      04/09/2015 às 17:50

      Boa tarde, Dirceu!

      Para impressão profissional de fotos, indicamos a L800.

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  11. jaime disse:
    01/09/2015 às 19:45

    por que precisa o codigo ip vcs fornece

    Responder

    1. Admin disse:
      04/09/2015 às 16:59

      Boa tarde, Jaime, tudo bom?

      O código das tintas para uso nos equipamentos Epson com bulk ink original de fábrica, estão disponiveis na internet. No google você busca por “códigos binários epson” coloque o modelo do seu equipamento e irá aparecer vários resultados. Lembrando que para cada cor há um código binário especifico. Teste os códigos encontrados e pronto!

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  12. joao junior disse:
    02/09/2015 às 21:56

    quero comprar uma impressora para sublimacao epson 365, funciona com tintas sublimatica?

    Responder

    1. Admin disse:
      04/09/2015 às 16:55

      Boa tarde, Joao, tudo bom?

      Sim, funciona. Porém, gostaríamos de alertá-lo, que, ao utilizar tinta sublimática no seu equipamento novo, você perderá a garantia com o fabricante.

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  13. Leandro Silva disse:
    05/09/2015 às 6:38

    Bom dia

    Necessito comprar para meu negocio uma impressora com bulkink original,tenho 5 computadores ligados em rede via cabo rj poderiam indicar um modelo que pudesse usar em rede e que tenha velocidade de impressão.

    Responder

    1. Admin disse:
      17/09/2015 às 18:09

      Boa tarde, Leandro!

      A impressora que possui entrada para cabo RJ e que tenha Bulk ink original, seria a L565. Infelizmente não temos estoque disponivel, mas, ao acessar o link a seguir você consegue deixar o seu e-mail, e quando estiver disponivel, enviaremos um e-mail pra você informando.

      http://www.creativecopias.com.br/impressora-epson-l565-multifuncional-tanque-de-tinta-adf-wireless-5083.aspx/p?cbc=1&sk=3965

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  14. vanessa disse:
    08/09/2015 às 19:21

    Boa noite

    Gostaria de uma impressora epson para sublimação, entendi que é possível usar a impressora com tinta sublimática, mas perde a garantia. queria saber se consigo carregar e recarregar com tinta sublimática da mesma maneira que a tinta pigmentada, o tal código que busco no google para recarregar a impressora é feito da mesma forma para tinta sublimática, vocês vendem a tinta sublimática?
    Desde já agradeço
    Vanessa

    Responder

    1. Admin disse:
      16/09/2015 às 12:52

      Bom dia, Vanessa, tudo bom?

      Nas impressoras Epson com tanque de tinta você pode recarregar no reservatório a tinta sublimática, da mesma forma que você recarrega tinta pigmentada, corante etc.

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  15. edina disse:
    08/09/2015 às 20:19

    Sou dona de casa ,tenho filho na escola, 10 anos ,de vez em quando tem impressão para fazer,pode me indicar um impressora adequada que não me de trabalho e nem gasto cada vez que precisar reabastecer,e nem complicada se for possivel

    Responder

    1. Admin disse:
      16/09/2015 às 12:50

      Bom dia, Edina, tudo bom?

      Caso você precise de uma impressora para imprimir mais textos, desenhos para colorir e o uso somente de papel A4 sulfite comum, indicamos a P1102, é uma impressora a laser compatível com o toner mais vendido CE285A e possui um ótimo custo beneficio, pois sai em média 35,00 e rende 1.800 páginas. Caso você queira usar tipos de papeis diversificados e fazer impressões coloridas, indicamos uma jato de tinta, de preferencia as que possuem tanque de tinta original de fabrica Epson L365 por exemplo, para recarregar é super fácil, sem contar que possui um ótimo custo beneficio pois rende muitas impressões. E caso você só utilize as tintas originais nesse equipamento, você poderá solicitar a garantia quando precisar.

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias.

      Responder

  16. carlos disse:
    10/09/2015 às 10:31

    gostaria de saber a diferença entre a epson l555 e l565

    Responder

    1. Admin disse:
      16/09/2015 às 12:34

      Bom dia, Carlos, tudo bom?

      A Epson L565 possui conexão USB, Wireless e Ethernet, já a L555 possui apenas conexão USB e Wireless.

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  17. Felipe disse:
    11/09/2015 às 21:41

    queria saber se a impressão em foto alta qualidade da epson l800 dura muito tempo em papel fotografico?

    Responder

    1. Admin disse:
      16/09/2015 às 12:13

      Bom dia, Felipe, tudo bom?

      Depende do tipo de papel fotográfico utilizado. Caso você não queira arriscar, indicamos que adquira papeis fotográficos originais Epson. Mas, os papeis fotos que nós vendemos, são muito bem indicados pelos usuários.

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  18. Rita disse:
    16/09/2015 às 18:27

    Gostaria de saber qual modelo indicado para quem quer trabalhar com xerox e impressoes diversas.

    Responder

    1. Admin disse:
      17/09/2015 às 17:31

      Boa tarde, Rita, tudo bom?

      Depende do conteúdo que você queira imprimir, se você quiser imprimir mais textos indicamos uma impressora a Laser, caso você queira imprimir mais imagens, coloridas, indicamos o uso de uma Jato de Tinta.

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  19. fernanda santos disse:
    10/10/2015 às 13:15

    Sou professora e quero uma indicação de impressora multifuncional, pois vou imprimir uuma grande quantidade de impressão, xerox , scaner , muitos textos e textos com imagens.
    Att
    Fernanda

    Responder

    1. Admin disse:
      27/10/2015 às 9:12

      Bom dia, Fernanda, tudo bom?

      Você tem preferência por Monocromática ou Colorida? Caso seja monocromática, indicamos a DCP8157DN da Brother, que tem a opção de Impressão, Cópia e Digitalização duplex (frente e verso) fazendo com que você economize custos com o equipamento. Caso você queria uma impressora colorida, o mais indicado seria a linha tanque de tinta da Epson: L365, L565, L220 que são econômicas para alto volume de impressão, e imprimem colorido!

      Segue links: DCP8157 http://www.creativecopias.com.br/impressora-brother-dcp-8157dn-dcp-8157-monocromatica-laser-multifuncional-3729.aspx/p?cbc=1&sk=2832
      Linha tanque de tinta Epson http://busca.creativecopias.com.br/busca/tanque-tinta/0%3b128/MA%3d%3d/GB/0/0/0/0/0/3/0/20/0/0/0/6.aspx

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  20. Gilmar disse:
    10/10/2015 às 20:22

    Quero trabalhar com cópias qual a melhor impressora com um valor mas baixo do mercado.

    Responder

    1. Admin disse:
      27/10/2015 às 9:16

      Bom dia, Gilmar!

      No mercado existem inúmeras opções de multifuncionais, algumas de pequeno porte, outras de médio porte e outras de grande porte. Ou seja, precisamos saber, qual o volume aproximado de cópias que você irá realizar.

      Caso ajude, segue link de uma pesquisa que o Buscapé fez, das melhores impressoras de 2015. Esperamos que ajude na sua escolha: http://www.buscape.com.br/melhores/impressora

      E não esqueça, na Creative Cópias, nós temos inúmeros modelos citados na pesquisa! Acesse o nosso site: http://www.creativecopias.com.br/

      Permanecemos á sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  21. marlon disse:
    16/10/2015 às 18:06

    Se eu comprar uma impressora com bulkink ela vem com o reservatório vazio ou cheio?
    pois eu nw quero trabalhar com tintas comuns e sim sublimaticas

    Responder

    1. Admin disse:
      28/12/2015 às 9:47

      Bom dia, Marlon!

      A impressora vai com o reservatório vazio, e acompanha os refis de tinta para que você possa colocar no reservatório quando quiser.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  22. Márcia disse:
    25/10/2015 às 6:08

    Bom dia,
    Gostaria de saber qual a impressora + indicada no meu caso.
    Preciso imprimir trabalhos em folha A4; desenhos (trabalho personalizados em papel de foto e adesivo, 80 gr); …
    Obrigada.

    Responder

    1. Admin disse:
      28/12/2015 às 9:14

      Bom dia, Márcia!

      Indicamos equipamentos Epson tanque de tinta, segue link dos modelos que trabalhamos: http://busca.creativecopias.com.br/busca/epson-tanque-de-tinta.aspx?q=epson-tanque-de-tinta A mais indicada é a L365 que está em primeiro lugar nesse link.

      Permanecemos à sua disposição.

      Att. Equipe Creative Cópias

      Responder

  23. Alcemar disse:
    24/12/2017 às 19:35

    Boa tarde. Pretendo comprar um EPSON L1800 mas tenho medo de colocar tintas de 2ª linha e danificar as cabeças de impressão. Qual e a dica para comprar tintas originais, já que quase todos os vendedores disem que seu produto é original.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Produtos em destaque

TONER COMPATÍVEL HP CF283A 83A | M127FN M127FW M127 M125 M201 M225 M226 M202 M201DW | PREMIUM 1.5K

TONER COMPATÍVEL HP CF283A 83A | M127FN M127FW M127 M125 M201 M225 M226 M202 M201DW | PREMIUM 1.5K

R$ 40.92 à vista

Multifuncional HP LaserJet MFP-M432FDN 7UQ76A com USB e Duplex

R$ 2603.07 à vista

TONER COMPATÍVEL HP CE285A

TONER COMPATÍVEL HP CE285A

R$ 40.92 à vista

Assine nossa newsletter

Receba novidades e promoções do nosso blog em seu e-mail.

Categorias