30 de novembro de 2013

Lançamento HP: Linha Officejet Pro X

atualizado em 17 de dezembro de 2013 às 12:05

Impressora Sem comentários

A Hewlett Packard mostrou que é possível uma impressora de alta tecnologia com a HP Officejet Pro X, que promete ser uma das impressoras mais rápidas do mundo. A Officejet Pro X é focada no corporativo, e se destaca com a velocidade de impressão, a economia de energia e o custo por página. Ela possui a tecnologia PageWide que consegue imprimir até 2x mais rápido do que qualquer outro modelo da mesma categoria, sendo quase 55 páginas por minuto, aproximadamente 1 página por segundo.

Impressora Officejet Pro X 451DW

Os cartuchos de tinta das impressoras e multifuncionais HP Officejet Pro X prometem imprimir até 6.600 páginas em colorido e 9.200 páginas em preto e branco, com um custo de apenas R$0,03 por folha. A HP Pro X poderá ser carregada com 550 folhas por vez, e os cartuchos são de tinta pigmentada, proporcionando resistência à água, descoloração e manchas.

A HP Officejet Pro X possui certificação Energy Star, ou seja, ela proporciona uma economia de até 50% menos energia, mantendo a mesma velocidade. A impressora vem configurada automaticamente com impressão frente e verso, ajudando você a economizar ainda mais.

Além de todas essas inovações, a Pro X possui o recurso ePrint que permite imprimir seus documentos de qualquer computador, tablet ou smartphone. A HP Easy Color ajusta as cores com precisão obtendo melhores resultados nas suas impressões coloridas. Quer mais tecnologia avançada? A Officejet Pro X possui Smart Print que ajuda o usuário a organizar o conteúdo web antes de imprimir, evitando textos desnecessários, ajudando com isso a economizar ainda mais.

Multifuncional Officejet Pro X 476DW

A HP Officejet Pro X além de possuir avançada tecnologia, economia e agilidade, possui um design moderno e um painel eletrônico Touch Screen (sensível ao toque), onde o usuário consegue configurar facilmente a impressora e selecionar suas preferências para ganhar desempenho. A impressora ainda vem equipada com HP Embedded Web Server EWS, que dá acesso seguro a qualquer computador conectado à rede. A conexão EWS é protegida por senha e fica disponível somente dentro da empresa ou firmware escolhido. A EWS dá aos administradores o poder de impedir que outros usuários não autorizados mudem determinadas configurações e controlem ajustes do painel.

Quer mais um motivo para comprar a HP Officejet Pro X? A Creative Cópias oferece para você a Impressora Officejet Pro X 451DW e a Multifuncional HP Officejet Pro X 476DW, além dos Cartuchos de Tinta HP compatíveis com a linha Officejet Pro X.