13 de dezembro de 2018

Ideias para decorar o espaço coworking

atualizado em 13 de dezembro de 2018 às 08:56

Dicas Sem comentários

Se você está começando uma empresa ou não tem um escritório fixo na cidade, os espaços coworking são ótimos para você. Além de abaixar os custos da empresa, esses escritórios oferecem mais intercâmbios de negócios. O que é fundamental para quem está buscando crescimento.

espaço de coworking

imagem: aldeia

Mas como decorar um espaço coworking?

O espaço coworking, normalmente, é um espaço muito flexível, tanto em sua dinâmica de negócio, como sua decoração. Você chegou por lá. Está levando seu Notebook? Ainda não tem uma máquina? Então corre para a Creative Cópias.

Agora, se você está pensando em montar um espaço coworking, vamos por partes.

Qual é a ideia de decoração?

Invista no despojado!

Decoração Coworking

imagem: bonde

Aqui a palavra de ordem é criatividade. Se inspire em temas não convencionais e se divirta ao criar o espaço. Uma dica muito usada e com baixo custo são os papéis de parede, mas para deixar o ambiente mais despojado, que tal usar mesas de ping-pong para as pessoas trabalharem? Viu! O ambiente ganhou uma nova cara. Dá até vontade de criar uma Startup não é mesmo!?

Comer no Coworking?

Muito consolidado na Europa, é uma boa sugestão para o Brasil. Que tal comer e trabalhar no mesmo ambiente? Ou melhor, ter aquele cafezinho sempre a mãos para renovar as energias.

Gostou dá ideia? Qual será seu próximo escritório? Aquele cafezinho na esquina ou aquele escritório tradicional? Fica à seu critério, mas acho que nada mais gostoso do que compartilhar o melhor dos dois ambientes em um só lugar.

Renove sua energia!

coworking

imagem: shareable

Quem nunca se sentiu improdutivo? Sem criatividade para bolar uma ideia? Pode parecer estranho, mas quem nunca se sentiu assim? Qual é sua tática para pensar em algo legal? A sugestão da Creative Cópias é apostar em ambientes com jardins, isso mesmo, jardins!

Pode parecer bobeira, mas um ambiente com plantas ou a troca de ares te renova. Então aproveite se o escritório coworking que escolheu tiver um jardim, uma varanda ou um rooftop. E bora criar novos projetos.

Escritório Compartilhado – Escritório com cara de escritório?

Sim, é possível encontrar espaços coworking com aparência dos tradicionais escritórios. Sim, há quem valorize que o ambiente tenha a tradicional disposição de cadeiras, mesas e até mesmo salas de reuniões. Uma boa dica para quem quer escritórios tradicionais, mas com nova atmosfera. Aposte em ambiente com grandes janelas, assim você pode aproveitar a luz natural do dia.

Estruturas industriais

Por fim, a Creative Cópias tem uma sugestão para você que tem um grande galpão. Isso mesmo! Seu galpão está a muito tempo desocupado? Então que tal comprar umas mesas e começar a divulgação do espaço coworking? Além de ser uma boa renda, quem alugar a salinha vai ter um pé direito altíssimo e muita renovação de ares.

Creative Cópias

Agora que você já está preparado para escolher o melhor espaço coworking para ti. Que tal entrar na Creative Cópias e comprar os equipamentos que estão faltando? Aqui temos pendrives, computadores, impressoras, memórias pra seu computador e outros itens fundamentais para você trabalhar. Confira!