29 de janeiro de 2018

Impressoras jato de tinta HP para trabalhar com folhas A3

atualizado em 29 de janeiro de 2018 às 14:03

Sem categoria Sem comentários

As impressoras jato de tinta HP são referências no mundo da tecnologia. Com um catálogo de produtos que atende diferentes públicos, a marca faz sucesso no âmbito doméstico e profissional, por trazer modelos que se encaixam a realidade de seus clientes, sempre com funções e tecnologias novas.

Mas quando o assunto é encontrar impressoras jato de tinta HP para folhas A3, é normal que os clientes se deparem com uma realidade diferente: isso porque esses modelos de impressoras são razoavelmente mais caros, por diferentes motivos.

Entretanto, nem tudo está perdido, já que é possível encontrar modelos de impressoras jato de tinta HP que se adequam à realidade do consumidor. Foi por isso que separamos aqui algumas impressoras jato de tinta HP que provavelmente são a solução do seu problema.

Impressora jato de tinta HP Officejet 7110

Um dos melhores custos-benefícios da marca, o modelo foi desenvolvido para alto volume de impressão. É uma solução para quem procura grandes vantagens com preço acessível. O preço, na faixa de mil reais, entrega uma impressora jato de tinta com velocidade de até 33 páginas por minuto e com um bom ciclo mensal de até 12 mil páginas (A4).

A possibilidade de imprimir tanto folha A3, quanto folha A4 permite que a solução seja utilizada no dia a dia do trabalho e também para impressões especiais. Outra vantagem é a tecnologia wifi que aumenta as possibilidades de conexões da impressora.

impressora-HP-OfficeJet-7110

Impressora Multifuncional jato de tinta HP Officejet 7510

Com um custo ligeiramente mais alto que o modelo anterior, esta ainda é uma solução acessível, já que o modelo Jato de tinta HP 7510 se trata de uma impressora multifuncional jato de tinta. Isso significa que o investimento mais alto se dá pela aquisição de um equipamento que realiza três funções: impressão, cópia e digitalização.

Apenas por essas vantagens, o modelo 7510 já é uma boa indicação. Mas suas outras características fazem com que ela seja a melhor escolha para quem procura uma multifuncional que imprime folhas tamanho A3. Assim como a opção anterior, o modelo também possui conectividade sem fio através do wifi e tecnologia ADF, que é o Alimentador Automático de Documento, facilitando o trabalho e aumentado a produtividade.

impressora-HP-OfficeJet-7510

Impressora Multifuncional Jato de tinta HP Officejet 7740

Esta é uma opção que se assemelha ao modelo anterior, porém, com vantagens que se destinam principalmente ao público profissional. A impressora jato de tinta HP 7740 também é uma multifuncional que imprime folhas tamanho A3, porém, sua maior característica é a dedicação a impressões mais elaboradoras, para o público profissional.

As possibilidades de uma multifuncional estão garantidas, com impressão, cópia e digitalização (além do fax). A velocidade de impressão chega até 34 páginas por minuto, com ótima autonomia em cartuchos separados.

A possibilidade de conectar a impressora via wifi também coloca a impressora em pé de igualdade com os modelos anteriores, mas a sua bandeja de papel dupla faz diferença no dia a dia do trabalho.

impressora-HP-Officejet-7740

O que procurar em uma impressora jato de tinta HP?

Na hora de comprar uma impressora jato de tinta HP compatível com papeis A3, algumas necessidades precisam ser elencadas, garantindo que o investimento seja o melhor. A marca trabalha com excelência quando o assunto é agradar seu público, e os profissionais são bastante exigentes neste quesito.

Os modelos apresentados são ótimas recomendações, já que os muitos tipos de impressora jato de tinta HP permitem entregar tudo aquilo que uma empresa ou pequeno escritório procura:

• Qualidade de impressão (já que os trabalhos, geralmente são produtos internos ou de entrega para o cliente final);
  • Custo-benefício (com o volume de impressão que as empresas e escritório possuem, é comum precisarem de impressoras econômicas e insumos acessíveis);
  • Durabilidade e garantia de qualidade (o trabalho não pode ser interrompido por problemas técnicos, já que isso pode significar prejuízo para a empresa);
  • Conjunto de funcionalidades que permitem boa conectividade e uso facilitado (durante o dia, o uso da impressora precisa ser automático e rápido, mantendo o ritmo do trabalho e a produtividade).

Onde encontrar os modelos de impressora jato de tinta HP para papel A3

A melhor notícia é que esses três modelos de impressoras HP jato de tinta podem ser encontrados na Creative Cópias. A loja, que conta com vários produtos voltados para soluções domésticas e profissionais, contém um grande portfólio de informática, com preços acessíveis e condições especiais.

Porém, a especialidade da loja sempre foi a impressão, onde é possível encontrar equipamentos, insumos, cartuchos originais e compatíveis e também todos os tipos de acessórios necessários para se garantir economia e bom desempenho nas impressoras.

E além do conhecimento na área, é comum encontrar promoções sazonais, além das condições especiais sempre presentes em algumas compras, como o frete grátis, ou a possibilidade de desconto em pagamentos à vista.