7 de outubro de 2015

Impressoras ScanNCut: máquinas de corte

atualizado em 7 de outubro de 2015 às 11:20

Impressora 1 comentário

Fabricadas para mudar o seu jeito de pensar para sempre, as impressorar ScanNCut proporcionam praticidade e agilidade na hora de realizar os seus trabalhos.

ScanNCut

Brother ScanNCut

A modernidade está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, colaborando em seus afazeres domésticos e, principalmente, em suas funções no trabalho. E esta realidade não é apenas válida para profissionais que lidam com computadores, aparelhos tecnológicos e máquinas todos os dias. Acredite ou não, as habilidades manuais de artesãos, por exemplo, podem estar a um passo de se descomplicarem.

Sem dúvida alguma, o trabalho de quem produz Quilt (painéis ou colchas montadas através da junção de camadas, enchimento e forro), Patchwork (reunião de várias peças de tecido com formas, cores e padrões diferentes numa mesma costura) e Scrapbooks (livros com recortes ou agendas personalizadas com fotos e recados) deve ser extremamente valorizado! Se você trabalha com isso, sabe, melhor do que ninguém, como o serviço é preciso, tomando algumas horas para ser concluído. Porém, esse tipo de ofício pode se tornar bem mais fácil utilizando uma impressora ScanNCut.

Como o próprio nome do aparelho sugere, esta impressora é capaz de escanear (digitalizar imagens), imprimir e cortar papéis, tecidos e outros materiais. Tudo isso com uma qualidade incomparável, facilitando o trabalho, sem fazer com que ele perca suas características artísticas.

Uma máquina de corte diferenciada

A ScanNCut não necessita de cartão de memória, nem precisa estar conectada a um computador para funcionar. Através do sistema de scanner integrado, você poderá digitalizar praticamente tudo o que quiser: suas fotos favoritas, páginas de revistas e, até mesmo, desenhos feitos à mão! E, o melhor de tudo, mantendo as formas e os contornos precisos, com resolução de 300 DPI, perfeita para impressões.

A capacidade de corte é alta, com força suficiente até para papéis de alta gramatura (de até 280g/m²). A máquina dá suporte para papéis, adesivos, tecidos e mídia magnética, além de outros materiais. A durabilidade é longa e sua precisão possibilita o corte com detalhes incríveis. A lâmina é resistente e, mesmo que desgastada ao longo do tempo de uso, pode ser substituída por uma nova, que não custa caro e dura até um ano.

Solte a imaginação!

Grande parte dos modelos de impressoras ScanNCut oferece centenas de desenhos pré-programados na memória. Também acompanha um CD bônus com diversas opções de imagens.

As figuras podem ser importadas, salvas na memória do aparelho, trabalhadas e editadas diretamente no display LCD. A máquina, automaticamente, cria as linhas para recorte e finaliza o trabalho no material escolhido.

Você também pode desenhar à caneta sobre o tecido ou material de sua escolha. No caso de trabalho com Quilt, por exemplo, o usuário deve selecionar a margem de costura para que o tecido seja cortado mantendo a posição na qual as camadas serão costuradas.

Não fique limitado a trabalhar apenas com os mesmos materiais de sempre. Mude, inove e garanta sempre mais clientes abusando de sua criatividade! Com a ScanNCut você pode utilizar cartolinas, papel de Scrapbook, ímã, feltro e muito mais. É uma infinidade de opções para que você otimize o tempo de serviço, garantindo um ótimo resultado final. Bom trabalho!

1. Ana Paula ferreira disse:
    27/02/2018 às 17:50

Qual é a melhor impressora para fazer as artes tipo imprimir tags de personagem personalizados, por que ela não imprime só faz o restante do trabalho isso, fiquei na dúvida tenho em casa um Hp multifuncional a cartucho, gostaria de uma dica