13 de julho de 2018

Lançamento: Confira a Impressora Kyocera Ecosys M2640IDW

atualizado em 20 de julho de 2018 às 16:38

Impressora 2 comentários

A Kyocera Ecosys M2640IDW é a impressora que faltava para o seu ambiente profissional. Com design moderno e alta funcionalidade, este equipamento é capaz de imprimir muitas páginas por minuto e, claro, com alta qualidade. Essas são apenas algumas vantagens da Kyocera Ecosys M2640IDW. Confira outros benefícios.

Impressora Kyocera Ecosys Multifuncional Laser Creative Cópias

Multifuncionalidade

Estamos falando de um equipamento multifuncional. A Kyocera Ecosys M 2640IDW imprime, copia e digitaliza. No dia a dia de um escritório ou de uma empresa, essa característica é muito importante. Já que você pode suprir todas as demandas de modo prático, econômico e sem precisar recorrer a um serviço de xerox.

Muita rapidez

A Kyocera Ecosys M2640 IDW trabalha em alta velocidade. Ela leva apenas 20 segundos para aquecer e imprime/copia até 42 páginas monocromáticas por minuto. Já as digitalizações a cores são feitas até 16 páginas por minuto. Além disso, a máquina foi desenvolvida para fazer impressões frente e verso ao mesmo tempo (até 50 páginas por minuto), assim, você não precisa ficar virando as folhas. É tudo o que você precisa para otimizar as demandas do seu trabalho, com praticidade e economia.

Impressora Kyocera Ecosys Multifuncional Duplex Wireless e Completo Creative Cópias

Alta qualidade

A Kyocera Ecosys M 2640 IDW tem tecnologia a laser. E é exatamente isso que faz com que esse equipamento tenha agilidade e, também, muita qualidade. As impressões monocromáticas saem excelentes, como se fossem feitas em gráfica. Aliás, a função monocromática também é perfeita para ambientes profissionais, onde todos ou praticamente a totalidade de documentos e cópias são feitos em preto e branco.

Alto volume

Rapidez gera alto volume de impressões. A Kyocera Ecosys M-2640IDW imprime até 80 mil páginas por mês. A capacidade de entrada da bandeja é de até 250 folhas e no modo multiuso de até 100 folhas. Já a bandeja de saída tem capacidade para até 100 folhas.

Excelente tecnologia de conexão

Uma boa impressora também precisa ter tecnologia de conectividade. A Kyocera Ecosys M-2640 IDW aceita comandos via USB, rede Ethernet, Wireless e ainda é compatível com dispositivos móveis. Todos os aspectos que garantem muito mais facilidade para você. Se preferir, nem precisa ligar seu computador ou notebook. Basta dar todos os comandos a um toque no celular ou tablet.

Todos esses pontos que destacamos fazem da Kyocera Ecosys M2640IDW a impressora certa para o seu trabalho. Ela cabe perfeitamente em uma mesa, além disso, tem display e botões bem objetivos. Confira mais detalhes dessa impressora na nossa loja virtual. Lá você também encontra cartuchos de toner de grandes marcas ou compatíveis, acessórios de informática, peças para impressoras e muito mais.

1. Humberto disse:
    17/07/2018 às 11:48

Produto parece ser de excelência, mas faltou divulgar o valor agregado ao produto.

1. Creative admin disse:
      24/08/2018 às 18:50

Boa tarde, Humberto! Segue link do equipamento disponível para compra em nosso site: https://www.creativecopias.com.br/impressora-kyocera-ecosys-m2640idw-multifuncional-laser-monocromatica-duplex-completo-e-wireless-10414.aspx/p. Desde já agradecemos o seu contato, ficamos à disposição! Att. Equipe Creative Cópias