16 de janeiro de 2014

Locação ou Outsourcing de Impressora

atualizado em 13 de março de 2014 às 14:54

Outros Artigos Sem comentários

Você já ouviu falar em Aluguel de Impressoras?! Você já precisou alugar uma, mas se pegou pensando, “Mas afinal, será que vale apena?!”.

Neste post vamos apresentar para você quais são os benefícios de locação ou Outsourcing de Impressão.

Outsourcing: “out” significa “fora” e “source” significa “fonte”. Traduzindo a palavra de inglês para português fica “terceirização” ficou mais claro?! Não?! Nós vamos ajudar!

Algumas empresas optam por fazer um Outsourcing de impressão, ou seja, deixar o serviço de impressão da sua empresa terceirizada por outra prestadora de serviços especializada em impressão. Mas afinal, o que a empresa ganha em terceirizar este serviço?! Além de melhor qualidade de impressões e padronização do setor, existem vários outros benefícios que nós vamos mostrar mais pra frente.

impressoras-1

As empresas que oferecem este tipo de serviço, o Outsourcing ou Locação de impressoras, são especializadas nessa área e fazem a gestão dos equipamentos de impressão, e são também responsáveis pelo suporte técnico e reabastecimento de insumos para a impressora.

Este tipo de serviço é levado bem a sério, com um contrato especificando exatamente quais as obrigações do locatário e da locadora.

Este serviço tem crescido cada vez mais no mercado de trabalho, pois muitas empresas estão necessitando de menos “perda de tempo” e mais tempo para se dedicar em outras áreas da empresa. Imagina você que tem uma empresa com um grande volume mensal de impressão e pouco tempo para se preocupar com a troca do toner, por exemplo?! Por isso este mercado tem-se expandido cada vez mais, atendendo um considerável número de empresas que necessitam e muito deste serviço.

outsourcing

E agora, os benefícios de terceirizar essa área da sua empresa:

• Redução de Custos;
• Aumento de produtividade na atividade fim da empresa;
• Redução de fornecedores;
• Eliminação do estoque e das compras de consumíveis;
• Manutenção e suporte padronizado;

Porém, se você não tem interesse em terceirizar e quiser comprar o seu próprio equipamento e os insumos, nós oferecemos o melhor preço do mercado e as melhores condições de pagamentos.

Temos um post que mostra qual é o melhor equipamento com o melhor custo-benefício para você que quer comprar a sua impressora ou multifuncional