22 de dezembro de 2016

Marque na sua agenda: ExpoPrint Digital, FESPA Brasil e Feira Serigrafica Sign 2017 já tem data marcada

atualizado em 22 de dezembro de 2016 às 10:07

Arte Gráfica Sem comentários

Todos os profissionais e interessados envolvidos no assunto da impressão terão um ano de 2017 recheado de eventos importantes, que podem abrir porta pare negócios, conhecimento, networking e muito mais.

serigrafia-sublimação-feiras[

O calendário de 2017 para o mercado e tendências de sublimação e serigrafia já conta com feiras de alta importância. Confira algumas delas:

Serigrafia Sign Future Textil 2017

Agora com uma nova data de realização e também um novo local, a 27ª Feira de Tecnologias e soluções para os mercados de impressão e comunicação visual é considerado o maior evento de lançamento das novidades de tecnologia para o mercado de impressão.

A Feira acontece dos dias 12 a 15 de julho de 2017 e estará presente no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo – SP. Entre os segmentos estão a serigrafia, sublimação, impressão digital têxtil, decoração de interiores, materiais promocionais, impressão em grandes formatos e muitos outros.

Expo Center Norte – Pavilhões Verde e Branco –12 a 15 de julho

FESPA Brasil 2017

Considerada a mais importante feira de serigrafia do mercado, o evento traz a Federação Global de Associações para Indústria da Comunicação Visual que apresenta as principais tendências de mercado de acordo com as melhores fabricantes dos segmentos de serigrafia, impressão digital de grandes formatos, vestuário, sinalização digital e entre outros.

Entre as empresas já confirmadas estão ABIEA, ABIGRAF, Ampla, Bremen, Depositphotos, DPS, DyStar, HP Brasil, IGS, IS Suprimentos, MS, Ricoh, SINFAC-SP, entre outras.

Outras edições FESPA

A edição da FESPA Brasil 2016, que aconteceu entre os dias 06 e 09 de abril, foi sucesso absoluto com estandes repletos de profissionais da área e tendo como principal destaque a alta qualificação do público presente.

Empresários e entusiastas compareceram em peso e fizeram do evento um sucesso, criando relacionamentos e fechando importantes parcerias e negócios, atestando o grande profissionalismo e oportunidade oferecido pela feira.

Segundo o diretor da FESPA Brasil, Alexandre Keese, o principal objetivo do evento é mostrar todo o potencial que o mercado de impressão digital possui, com a exposição das principais tecnologias do setor. Para Kesse, a feira apresenta “tudo o que é preciso para inovar dentro do mercado e assim tomar decisões mais conscientes”.

Expo Center Norte – Pavilhão Azul – 15 a 18 de março

Expor Print Digital

A melhor feira de impressão digital da América Latina será feita na cidade de São Paulo com reunião de empresas do setor abordando as principais novidades do mercado, com foco nas necessidades dos profissionais envolvidos na área e também nas variações que a impressão digital abarca como transpomo, mala-direta de alta relevância, dados variáveis, impressão sob demanda, baixas tiragens, web-to-print e outsourcing.

Entre as empresas já confirmadas para o evento estão ABIGRAF, AKAD, Caldera, DPS, revista Embanews, HP Brasil, IGS, IITA Ribbons, IQDEMy, MetalNox e muitas outras.

Expo Center Norte – Pavilhão Azul – 15 a 18 de março

Expo Center Norte