7 de novembro de 2013

O vencedor da Promoção “Indique uma ONG e Ganhe” foi…

atualizado em 7 de novembro de 2013 às 12:18

Outros Artigos Sem comentários

Quem acompanha o blog da Creative Cópias sabe que nós fizemos uma campanha social para ajudar ONGs (Organizações não Governamentais) que fazem um trabalho bacana. Para promover ainda mais essa nossa Campanha Social (a Cartucho Social), fizemos uma promoção, onde o sorteado poderia escolher entre um iPhone 5, um Galaxy S4 ou um iPad 4.

Atualmente nós doamos toners e cartuchos para as seguintes ONGs: Saúde Criança e ATMO.

Bom, sem mais delongas, a vencedora da Promoção foi a Nelci Carrilho Portela, ela escolheu um iPhone 5 como prêmio. A ONG que ela indicou para participar da campanha Cartucho Social foi a ONG Anjo de Patas.

O Sorteio

Abaixo, confira como foi a dinâmica do sorteio:

1. Exportamos toda a lista de participantes para uma planilha do excel – deu um total de 648;
  2. Utilizamos o site Random.org para escolher um número aleatório;
  3. O número sorteado foi o 212, no caso a Sra. Nelci Carrilho;
  4. Após isso, verificamos se a sorteada realizou todos os passos para ganhar.

Confira abaixo os prints:

Se cadastrou e enviou uma ONG:

vencedora-prêmio

Curtiu a Página: