17 de setembro de 2014

Os Cartuchos e as Impressoras Coloridas!

atualizado em 1 de outubro de 2014 às 17:06

Dicas Sem comentários

O crescimento da comercialização dos cartuchos coloridos teve a contribuição de diversos fatores, tais como: preços menores, trabalhos atraentes com impressão colorida, avanço da tecnologia, apresentações mais eficientes, seja tinta, ou toner esse mercado tem crescido cada vez mais!

Alguns experientes diretores de empresas de outsourcing de impressão e assistência técnica dizem que a evolução ocorreu de forma lenta no mercado de remanufatura comparado à dos cartuchos preto e branco e cita alguns motivos como: poucos fornecedores de suprimentos com qualidade, exigência de qualidade maior entre outros.

cartuchos coloridos

Já outros falam que de fato a remanufatura do colorido teve um inicio muito difícil há 10 anos, pois a qualidade não acompanhava nem os originais. Porém, hoje em dia algumas empresas fabricam toners de excelentíssima qualidade.

O mercado de colorido no Brasil ainda não é um dos maiores, porém, já está acima de 10% e continua evoluindo. Para se obter um cartucho colorido e de qualidade é necessário especialização, dedicação e insumos de qualidade.

Os principais cartuchos coloridos no mercado ainda são os pequenos como 125A (CB540A/1/2/3), 126A (CE310A/1/2/3) e 304A (CC530A/1/2/3).

Porque comprar uma impressora colorida?

As multifuncionais color estão se tornando cada vez mais padrão nos ambientes empresariais atuais, pois permitem aos usuários imprimir, copiar, digitalizar e enviar fax com um único equipamento e tudo isso com alta qualidade e colorido. A venda de impressoras coloridas nos Estados Unidos aumentou 25% no último ano e esse número tende a aumentar ainda mais!

EQUIPAMENTOS HP COLORIDOS

Aqui vão alguns benefícios que uma multifuncional colorida traz a você e aos seus negócios:

• A cor é uma vantagem para os negócios, já que é mais atrativo ao olhar e é mais eficaz ao transmitir uma mensagem;

• A impressão colorida está atualmente mais barato do que costumava ser, alguns aparelhos multifuncionais coloridos apresentam o preço aproximado por página que alguns monocromáticos;

• Uma impressão colorida elimina a necessidade de terceirizar projetos, proporcionando economia de tempo e dinheiro para sua empresa;

• Atualmente impressoras multifuncionais coloridas possuem capacidade de acomodar papeis especiais ou não padronizados, permitindo assim a impressão de etiquetas de prateleiras coloridas, sinalizações de mesa, películas aderentes, cartolina, faixas entre muitas outras possibilidades;

• O último benefício, mas não menos importante, é que as empresas podem concentrar diversos usuários em um só equipamento, proporcionando uma economia substancial na sua empresa, seja no espaço ou no departamento de TI.

equipamentos brother coloridos

Negócios específicos exigem o uso de cor e podem obter um ótimo custo/beneficio com as multifuncionais coloridas, áreas como redes de banco de varejo, mercados de arquitetura e engenharia estão usando cada vez mais multifuncionais coloridas na criação rápida e econômica de materiais promocionais e cartazes, projetos arquitetônicos entre outros, sem a necessidade de enviar o projeto para gráficas, economizando cada vez mais tempo e dinheiro.

Além disso, empresas líderes de mercado fazem da impressão colorida parte de toda sua comunicação impressa e materiais de marketing, incluindo cartazes, folhetos, faturas, cartas, memorandas e declarações.

EQUIPAMENTOS SAMSUNG COLORIDOS

As multifuncionais coloridas permitem o acesso seguro. Um software que permite as empresas controle do acesso á impressão, além do controle de saída das impressões coloridas.

Proporcionando a minimização de excesso de impressões permitindo controlar os custos de impressão e rastrear a quantidade de impressos e seus custos por indivíduo ou grupo. Esse software ainda oferece a possibilidade de imprimir documentos confidenciais de modo seguro e também uma monitoração remota, otimizando a gestão de suprimentos.

Na Creative Cópias você encontra uma enorme variedade de impressoras laser coloridas e jato de tinta, além de uma linha completa para recarregar o seu toner ou seu cartucho de tinta de forma rápida!

A Creative Cópias possui parceria com os melhores fornecedores e ainda dá garantia de 1 ano para qualquer defeito de fabricação.

Aqui você encontra tudo o que precisa para adquirir uma multifuncional colorida e começar a economizar na sua empresa ou na sua casa!