7 de março de 2019

Oscar: 10 fotos que marcaram a história

atualizado em 7 de março de 2019 às 14:46

Impressora Sem comentários

Fotos marcam nossas vidas, sejam para contar a nossa trajetória para alguém. Ou simplesmente para registrar um lindo momento. Quando falamos de Oscar, as imagens, as fotos são importantíssimas para narração das histórias, e não por acaso são premiadas. Mas aqui, queremos falar sobre aqueles momentos da festa que ficaram marcados em nós. Vamos lá?

10 fotos mais bonitas da história

1 . Oscar de 1991

Madonna e Michael Jackson

Na foto podemos ver Madonna e Michael Jackson sorridentes chegando ao Oscar de 1991.

2. Oscar 2002

Halle Berry

A premiação elegeu pera Melhor Atriz, Halle Berry, a primeira artista afro-americana a receber até então o Oscar nessa categoria. É visível a emoção da atriz!

3. Oscar 2016

Lady Gaga na 88ª premiação do Oscar

Na 91 ª edição, Lady Gaga nos emocionou ao cantar com Bradley Cooper uma das músicas de “Nasce Uma Estrela”. Mas na 88ª premiação do Oscar, Gaga nos arrepiou e levantou o público com a música Til It Happens to You, tema do documentário The Hunting Ground.

4. Oscar 1946

Joan Crawford

Em 1946, foi o ano da à Academia prestigiar Joan Crawford com o prêmio de Melhor Atriz pelo seu papel de “Mildred Pierce”. A atriz que estava de cama e não compareceu no dia do prêmio.

5. Oscar 1972

Charlie Chaplin

Se você gosta de cinema, provavelmente e inevitavelmente, já escutou falar do nome Charlie Chaplin. Esse gênio foi homenageado e ganhou seu Oscar honorário na cerimônia do Oscar, em 1972.

6. Oscar 2009

Heath Ledger

Quando o ator Heath Ledger ganhou seu Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2009, infelizmente ele já tinha morrido. Porém, para homenageá-lo, os ex-vencedores do Oscar Joel Grey, Kevin Kline, Alan Arkin, Christopher Walken e Cuba Gooding Jr. apresentaram o prêmio.

7. Oscar 1973

Sacheen Littlefeather

Marlon Brando ganhou em 1973 o prêmio de Melhor Ator por seu papel de “O Poderoso Chefão”. Entretanto, o mesmo recusou a homenagem, e o responsável por comunicar essa decisão foi Sacheen Littlefeather. Em carta, Marlon Brando explicou que não queria o prêmio, pois estava fazendo um protesto ao tratamento dado pelos EUA aos nativos norte-americanos.

8. Oscar 1940

Hattie McDaniel

Nos anos 1940 o mundo era outro, mas Hattie McDaniel já fazia sucesso e revolucionava pelo menos um pouco seu mundo. Pela sua atuação de “E o Vento Levou”, ela recebeu seu Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Além de ser a primeira negra a receber um Oscar, ela também foi a primeira afrodescendente a ir ao Oscar como convidada.

9. Oscar 2016

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet

Em 2016 o prêmio para Leonardo DiCaprio finalmente saiu. A sua aclamada atuação pelo filme “O Regresso” foi comemorada por Kate Winslet, amiga íntima do ator. Os dois se abraçaram logo após o recebimento do Oscar.

10. Oscar 2013

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence é uma das jovens atrizes mais aclamadas pela Academia de artistas. Não por acaso, ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz pelo filme “O Lado Bom da Vida”. Ao subir no palco, ela levou um tropeção, que virou uma das fotos mais conhecidas e engraçadas dos últimos tempos.

Não é só o Oscar que registra momentos, você também pode registrar seus momentos e guardá-lo do melhor jeito. Por isso sugerimos 5 impressoras que são excelentes para usar o papel fotográfico. Elas são:

Quer saber mais sobre as impressoras e quais papeis usar? Então entre em contato conosco. Iremos te ajudar.