7 de junho de 2019

Papel fotográfico: faça um mural de fotos no Dia dos Namorados

atualizado em 14 de junho de 2019 às 14:15

Papel Fotográfico Sem comentários

Quer aumentar o faturamento da sua gráfica nesse Dia dos Namorados? A nossa sugestão é usar papel fotográfico para a criação de um mural de fotos. Esse presente é perfeito para quem deseja conquistar ainda mais a pessoa amada, reunindo todos os bons momentos.

Para que seu cliente fique totalmente satisfeito, confira quais são os papéis que deve usar e quais são as impressoras mais indicadas para imprimir fotos. Veja abaixo!

Antes, porém, confira algumas dicas para montar o mural de fotos!

Mural de fotos com papel fotográfico

• Use um planner aramado ou molduras;
  • Para uma sugestão mais caseira, use barbante ou luzes pisca-pisca;
  • Também pode fazer um mural de fotos com papéis fotográficos adesivos.

Quais papéis fotográficos usar no mural?

Conheça alguns papéis fotográficos que podem ser usados no mural fotográfico.

Papel glossy

Esse papel fotográfico é um dos mais populares nas gráficas e laboratórios. Aposte no papel glossy para montar o mural de fotografia, porque ele vai garantir alto brilho.

Papel Fosco

Também bastante conhecido, esse papel fotográfico faz impressões foscas lindíssimas. Como ele tem alta qualidade, você pode imprimir suas fotos nos equipamentos em jato de tinta.

Papel microporoso

Esse é um papel fotográfico versátil, podendo ser usado tanto com tinta pigmentada como tinta corante. É indicado para quem procura fazer fotos de alta qualidade. Contudo, evite expor esse papel fotográfico à luz UV, luz amarela ou mesmo luz do sol. O papel microporoso tem a aparência de fotos analógicas!

Quais impressoras são indicadas para imprimir papel fotográfico?

• Impressora para gráfica multifuncional

Conheça a impressora Brother MFC-T4500DW: Essa impressora Brother ajuda nas funções diárias de uma gráfica, uma vez que imprime, digitaliza, cópia e tem função de fax. Essa impressora Brother tem alimentador automático de documentos para até 50 folhas. Outros diferenciais são: aceita papéis no formato A3 em todos os lugares, ADF, impressão e vidro do Scanner. A impressora faz impressão sem bordas. Ah, e ela aceita papéis fotográficos! Dê uma olhada no equipamento!

Impressora Brother-MFC-T4500DW

· Impressora para gráfica poderosa!

Confira a impressora HP Pagewide Pro 77740DW: Ideal para ambientes corporativos de alto ou médio porte, que vivem na correria, a Impressora HP imprime até 60 páginas por minuto e tem altíssima qualidade, tanto em preto e branco, quanto as impressões coloridas. Falando em impressões, o equipamento possui duas bandejas multifuncionais com capacidade para 550 folhas em cada bandeja. Há também a bandeja multifuncional que guarda até 100 folhas. As fotos têm resoluções de até 1200×1200 dpi e os papéis impressos pode ter gramaturas entre 60 g/m² a 300 g/m². Há entrada USB, conexão wireless e bluetooth que facilitam o envio do arquivo para impressão, outra conexão bem interessante é o NFC, que conecta o equipamento com o celular, simplesmente por aproximação do dispositivo à impressora. Facilite sua vida com nesse equipamento completo!

Impressora HP-Pagewide-Pro-77740DW

· Impressora para gráfica potente e econômica

Impressora Epson Workforce WF-R5690: Quer ter essa impressora Epson? Na Creative Cópias ela está à venda sob encomenda! Com essa impressora Epson você imprime papéis fotográficos com a máxima qualidade, porém economizando. Os suprimentos são bolsas de tinta e rendem até 50.000 impressões. A impressora também tem função de impressão, cópia e digitalização, sendo a cópia e digitalização no ADF. A Impressora Epson possui duas bandejas padrão com capacidade de 250 folhas e tem conexão por Wireless, Ethernet, USB e conexão móvel. Invista no equipamento e ganhe muita precisão, agilidade e segurança!

Impressora Epson-Workforce-WF-R5690

Conte conosco!

Gostou das dicas para montar o mural de fotos e conseguir uma renda extra no Dia dos Namorados? Com esses papéis fotográficos e com essas impressoras de jato de tinta, você consegue oferecer o melhor resultado ao cliente.  Está sem dúvidas? Então bora trabalhar! Algo ficou confuso? Então ligue nos telefones (66) 3520-9000 e (66) 3531-5808 ou envie e-mail para: atendimento@creativecopias.com.br