21 de março de 2017

Por que investir em uma impressora tanque de tinta?

atualizado em 21 de junho de 2017 às 02:25

Dicas, Impressora Sem comentários

A alta tecnologia desenvolveu muito tipos de impressoras com formatos e características bem diferentes que também somam para a economia dos usuários.

Quem está em busca de uma impressora com tanque de tinta torna viável a total qualidade e economia para o uso em ambientes domésticos, escritórios, empresas e muito mais. Há modelos com tanque de tinta ideais das marcas Epson, Canon, Brother e HP.

As impressoras com tanque de tinta, com nomes distintos, de acordo com a marca, são fabricadas com um compartimento lateral onde são colocadas as tintas pretas e coloridas. Antes de usar a impressora, as pessoas devem abrir essa caixa lateral e preencher todos os espaços com as respectivas tintas. Depois basta fechar o compartimento e esperar alguns minutos para que o equipamento esteja pronto para realizar as impressões e cópias.

Impressoras de Jato de Tinta

As grandes vantagens desse tipo de impressora são a praticidade para reabastecê-la de tinta e o altíssimo rendimento. É possível ter muito mais economia com um sistema de tanque de tinta que usa pouquíssima quantidade para imprimir textos e imagens da melhor qualidade e nitidez. A tinta realmente dura longos períodos. Se interessou? Então veja tudo sobre os melhores modelos com tanque de tinta das grandes marcas.

Impressora Epson L375 L-375

Que tal ter todas as principais funções do dia a dia em um aparelho compacto, prático e muito econômico? Este modelo de impressora Epson tem tudo isso e muito mais. A máquina funciona por meio de cabo USB ou ainda pelo sistema wireless que permite ao usuário solicitar a impressão através do smartphone, tablete, notebook ou computador.

Impressora Epson L375 L-375 | Multifuncional Tanque de Tinta com WirelessPor ser uma multifuncional, ela também digitaliza e copia, assim, é possível fazer todas as tarefas do cotidiano de estudos ou de trabalho em um escritório ou empresa. O tanque de tinta é extremamente prático de usar e ainda otimiza seu tempo. E melhor, a impressora tanque de tinta Epson também garante muita economia, já que cada garrafa de tinta custa, em média e apenas, R$ 45 reais. Além disso tudo, o design da L375 é muito moderno e ideal para caber em vários cantinhos de casa ou do trabalho.

Impressora Canon Pixma Maxx G3102

4429_Detalhes1A Canon reuniu tudo o que há de melhor para as impressoras neste único modelo. A impressora tanque de tinta tem tanque de tinta localizado na lateral direita e com visualizador de nível transparente na porção frontal. Um grande diferencial e vantagem desta Canon é que ela vem com dois reservatórios extras de tinta preta no seu bulk ink (tanque). A característica é excelente para garantir mais economia, já que muitos documentos precisam ser impressos com tinta preta, além disso, não é necessário fazer vários carregamentos de tinta no tanque.

A impressora Canon também é uma multifuncional, ou seja, ela não só imprime como também digitaliza e faz cópias. Ela tem capacidade para imprimir até 8 imagens por minuto, funciona com todo tipo de papel e apresenta rendimento médio de até 6 mil páginas em preto e 7 mil páginas em colorido.

Impressora Brother DCP-T300

Impressora Brother DCP-T300 Multifuncional Tanque de Tinta ColoridaCom design muito contemporâneo e tamanho compacto, esta impressora Brother imprime com altíssima resolução de até 2400dpi. Sendo perfeita para imprimir não apenas textos e documentos, mas principalmente imagens e fotos. As formas e desenhos saem com a mesma exatidão e qualidade de trabalhos impressos em gráficas. Tudo isso graças a grande tecnologia que desenvolveu o tanque de tinta (bulk ink).

O rendimento médio é de até 6 mil páginas em preto e 5 mil em colorido. A impressora tanque de tinta tem ainda visor simples e muito bem explicado para que seja fácil e prático realizar todas as tarefas de uma multifuncional: imprimir, copiar e digitalizar. O tanque tem organização de compartimentos com base nas cores e ainda o desenho de três diferentes letras para que as pessoas não errem na hora de reabastecer o tanque.

Impressora HP DeskJet GT 5822

A HP também não poderia ficar de fora da grande novidade do bulk ink. A impressora tanque de tinta com essa forma de impressão garante muita praticidade e principalmente economia. Esta impressora HP imprime com velocidade de até 16 páginas por minuto. Além disso, é necessária pouquíssima tinta para as impressões e cópias saírem perfeitas.

Impressora HP DeskJet GT 5822 | Multifuncional Tanque de Tinta com WirelessO sistema bulk ink é compatível com os mais diferentes e baratos recipientes de tintas HP, assim, você não precisa se preocupar com os custos na hora de reabastecer a impressora. A máquina tem capacidade de impressão de até 8 mil páginas em colorido e 5 mil páginas em preto. E ainda é possível conectá-la com cabo USB ou rede wireless. O tamanho compacto dela cabe em qualquer canto, além disso, a HP Deskjet GT 5822 é ideal para ambientes domésticos ou escritórios e empresas de pequeno porte.

É possível encontrar estes e mais de 20 outros modelos de impressora na loja virtual da Creative Cópias. Aproveite para conferir as facilidades de pagamento e os preços acessíveis desses e outros produtos.

VEJA TAMBÉM!

10 impressoras de até r$700 reais

Como escolher uma impressora para homeoffice

Como limpar uma impressora jato de tinta