22 de fevereiro de 2017

Procura por Eletrônicos em tempos de Volta às Aulas

atualizado em 22 de fevereiro de 2017 às 12:19

Cartuchos, Dicas, Impressora Sem comentários

Todo começo de ano é a mesma história: pagar contas e providenciar os materiais escolares das crianças ou dos próprios adultos. As pessoas sempre lembram de adquirir novos cadernos, livros, estojos, canetas, lápis, mochilas, entre outras coisas e objetos. Mas, os eletrônicos também são imprescindíveis, principalmente uma boa impressora. Nesta época do ano, a procura por equipamentos de informática aumenta bastante, até porque os aparelhos facilitam bastante a vida de todas as pessoas.

Quem tem filhos ou ainda estuda sabe que as tarefas diárias e os trabalhos quase sempre precisam ser impressos, ainda mais para quem está na faculdade, haja xerox! Se você, entretanto, está cansado (a) de perder tempo e dinheiro indo às copiadoras, está na hora de adquirir uma impressora de qualidade. Foi pensando nisso tudo que selecionamos as melhores marcas de impressoras do mercado.

Dixafcanv

Existem muitos tipos bem diferentes de impressoras. Algumas são grandes e com funções extremamente detalhadas, outras já têm menos funcionalidade, mas nem por isso deixam de ser excelentes. A forma correta de saber escolher um modelo de impressora é pensar nas suas necessidades, em tudo que suas atividades e trabalhos demandam todos os dias.

Por exemplo, se você estuda um curso mais teórico e seus textos e imagens podem ser impressos em preto apenas, é interessante investir em uma impressora com capacidade de impressão monocromática. Agora se o seu curso é mais específico e repleto de trabalhos detalhados, como arquitetura, design gráfico, entre outros, o certo é adquirir uma impressora que trabalhe com todas as cores e com altas funções.

3729_Detalhes13365_Detalhes1

As melhores impressoras

Aqui na Creative Cópias você pode encontrar os melhores tipos de impressoras ideais para o seu caso. Selecionamos duas impressoras de altíssima qualidade, repletas de funções mais do que necessárias e ideais para residência. Confira.

4132_Detalhes1Impressora HP DeskJet 3636 F5S45A Multifuncional Ink Advantage com Wireless – Com design muito moderno e sofisticado, esta impressora é ótima para se ter em casa. O tamanho compacto dela cabe em mesas médias ou grandes ou ainda em balcões. É um tipo de eletrônico que supri as necessidades de pessoas de diferentes profissões, cursos e idades. A HP DeskJet 3636 imprime em todas as cores de modo extremamente rápido e prático, além disso, você tem a possibilidade de enviar os documentos para impressão por meio de celulares smartphones e tabletes.

O que facilita bastante o cotidiano e otimiza o tempo, sem a necessidade de ter que ligar o computador ou notebook cada vez que precisa imprimir algum documento. A impressora também imprime fotos; copia e digitaliza documentos. O modelo dela é compatível com vários tipos de cartuchos mais baratos da HP.

5086_DetalhesImpressora Epson XP241 C11CF29302 Multifuncional Jato de Tinta – Esta bela impressora Epson também é super indicada para ambientes domésticos. A cor preta expressa elegância e o tamanho compacto dela cabe perfeitamente em muitos diferentes espaços. Ela imprime com total rapidez, até 27 páginas por minuto em preto e até 15 páginas por minuto em cores. Além disso, imprime documentos até de tamanho ofício. Por ser multifuncional, ela também copia e digitaliza, o vidro scanner comporta documentos com tamanho até A4.

Você pode usá-las facilmente, os botões oferecem toda a praticidade, e mais, a impressora também funciona com conexões sem fio (wireless), internet e USB. Tudo para otimizar o seu tempo e o de toda sua família. A total economia fica garantida por conta dos cartuchos de jato de tinta que são individuais, ou seja, quando acaba a tinta, é necessário trocar apenas o cartucho que está em falta.