21 de fevereiro de 2019

Qual a melhor impressora para seu pequeno negócio?

atualizado em 21 de fevereiro de 2019 às 14:02

Impressora Sem comentários

Está precisando de uma impressora, mas não sabe qual comprar? Então veio ao lugar certo. Selecionamos 5 impressoras que são perfeitas para seu pequeno negócio.

Veja também: Conheça a Impressora Samsung M4070FR M4070

5 impressoras para seu pequeno negócio

1. Impressora Canon Pixma E481Impressora Canon Pixma E481

É importante ter uma Impressora de qualidade no seu negócio. E quando pensamos em qualidade de imagem, automaticamente vêm os produtos Canon. A Impressora Canon Pixma E481 é um equipamento compacto e multifuncional.  Ele trabalha de modo bem silencioso, o que é perfeito para quem precisa de concentração na hora de trabalhar. O equipamento possui conexão Wireless, USB 2.0 e com dispositivos móveis. Venha conferir!

1. Impressora Brother HL-1212WImpressora Brother HL-1212W

Ideal para quem quer uma máquina para uso doméstico ou para pequenos escritórios. A sua impressão monocromática a laser é feita em alta velocidade e com muita agilidade, são impressas até 21 páginas por minuto. Tem conexão Wireless, que te permite compartilhar a impressora com diversos usuários.

1. Impressora Epson L120                                                                                                                                                                                                        Impressora Epson L120

Um equipamento Epson é reconhecido pela qualidade da impressão. A Impressora Epson L-120 vem com o sistema bulk ink de fábrica, ela possui o suprimento os refis de tinta T664 CMYK. A Epson L-120 é perfeita para ambientes domésticos e escritórios de pequeno porte, pois imprime documentos dos tamanhos A4, carta e ofício. A impressora também conta com conexão USB 2.0 de alta velocidade.

1. Impressora HP LaserJet M15WImpressora HP LaserJet M15W

Quer uma impressora com tecnologia a laser de ótima qualidade? Então, a nossa sugestão é a Impressora HP LaserJet Pro M-15W. Com certa agilidade, ela imprime conteúdos com ótima resolução (até 600x600dpi).

A impressora só imprime em preto e branco. Porém, ela tem conexão móvel, na qual, você faz a impressão via seu smartphone e também a conexão wireless, sem os fios conectados na sua impressora. Outro ponto importante é que a Impressora HP LaserJet Pro M-15W suporta um ciclo de trabalho de até 8000 páginas no tamanho A4. Veja já esse equipamento incrível.

1. Impressora Brother HL-L2320D                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         Impressora Brother HL-L2320D

Assim com a HP, a Impressora Brother HL-L2320 D é um equipamento a laser e monocromático. Ambos têm ótima qualidade. A Brother HL-L2320 D é compacta e ágil, capaz de imprimir até 30 páginas por minuto – frente e verso – com uma resolução de 2400×600 dip.

E aí? Qual você vai levar? Ainda em dúvida? Sem problemas! Entre em contato conosco, iremos te ajudar.

Na Creative Cópias, você encontra as melhores impressoras, tornes e outros equipamentos para impressoras. Quer começar seu negócio? Então equipe seu escritório com a nossa ajuda!

Gostou do post? Está com alguma dúvida? Comente abaixo, iremos te ajudar.