11 de abril de 2019

Qual é a melhor impressora a laser de 2019?

atualizado em 11 de abril de 2019 às 17:44

Impressora Sem comentários

Está precisando de uma impressora a laser para o seu escritório? Quer saber quais são os principais equipamentos de 2019? Então você veio ao lugar certo! Nós, da Creative Cópias, fizemos uma listinha com as melhores impressoras a laser. Antes, contudo, confira as vantagens e os pontos que deve se manter alerta.

Mais dicas: Tipos de papeis aceitos nas impressoras a laser

Veja também: 07 melhores modelos de impressora laser colorida

Vantagens das impressoras a laser

Impressora a laser é muito indicada para escritório, uma vez que têm alta capacidade de impressão por cartucho de toner. Outro ponto positivo é o baixo custo por impressão, que em larga escala é algo bem mais vantajoso do que a impressão a jato de tinta. Por fim, ressaltamos que as impressões a laser são mais resistentes, quase nunca mancham.

Pontos a considerar

Esse tipo de impressora costuma ter valor de investimento inicial alto, mas vale muito a pena. Fique de olho nas promoções da Creative Cópias. Outro ponto a considerar é que grande parte dessas impressoras são monocromáticas. Logo, não é a impressora mais indicada para imprimir fotos, por exemplo.

05 melhores impressoras a laser de 2019

1. Impressora Brother HL-1212W Laser Monocromática com Wireless

Você tem um escritório pequeno? Então dê uma olhada nessa impressora a laser. O modelo é supereconômico! A Impressora Brother imprime rapidamente e funciona com conexão Wi-Fi para você compartilhar o equipamento com outros usuários. A impressora é monocromática, mas tem alta qualidade nas imagens. Confira a Impressora HL-1212!

2.      Impressora HP LaserJet M28W W2G55a Multifuncional com Wireless

Quer uma multifuncional com boa resolução e rapidez? Veja a Impressora a Laser HP LaserJet M28W! Ela vem com funcionalidades de software inteligente, sendo compatível com dispositivos móveis, tais como Apple AirPrint, Google Cloud Print 2.0, Certificação Mopria, Wi-Fi Direct e app HP Smart. O equipamento multitarefas é ideal para sua pequena empresa ou para uso doméstico.

3.      Impressora Brother DCP-1602 Multifuncional Laser Monocromática

Moderna e compacta, essa impressora a laser supre suas necessidades de modo rápido e simples, uma vez que é multifuncional. Ela é perfeita para quem busca alta velocidade e qualidade profissional.

4.     Impressora HP LaserJet M132FW Multifuncional Laser com Wireless e Adf

Alta resolução e alta velocidade combinam com a Impressora HP LaserJet M123FW. O equipamento consegue imprimir até 23 páginas por minuto com resolução de 1200 dpi. Além disso, essa impressora a laser possui ADF. Ou seja, você consegue copiar e digitalizar muitas folhas de uma vez. Tem um escritório ou estabelecimento comercial? Essa HP LaserJet vai ser perfeita!

5.      Impressora Brother DCP-1617NW Multifuncional Laser Monocromática com Wireless

Você quer uma impressora a laser que tenha conexão Wireless e Ethernet? Então veja a Brother DCP-1617NW, com ela, você e outros usuários usam simultaneamente. A multifuncional consegue trabalhar com ótima qualidade e agilidade.

Fale com a Creative Cópias

Gostou das impressoras a laser que escolhemos? Quer saber mais sobre elas? Então nos acompanhe no site e no blog Creative Cópias. Em caso de dúvida ou sugestão, comente abaixo. Iremos ajudá-lo o mais rápido possível. Caso prefira, entre em contato pelo e-mail: atendimento@creativecopias.com.br ou pelos telefones: (66) 3520-9000 e (66) 3531-5303.