28 de novembro de 2013

Você sabia que a Katun atua em mais de 160 países?!

atualizado em 16 de dezembro de 2013 às 13:28

Dicas Sem comentários

A Katun Corporation é uma empresa americana cuja matriz situa-se na cidade de Minneapolis, no estado de Minnesota nos Estados Unidos. A Katun fornece suprimentos de impressão, fotorreceptores, peças, ferramentas e acessórios de alta qualidade, testado pelos melhores técnicos, em laboratório próprio, atuando no mercado de equipamentos de impressão há mais de trinta anos. Desde a sua fundação em 1979, possui a missão de ser o melhor e mais confiável fornecedor de suprimentos para equipamentos de impressão. Além disso, a Katun se preocupa com o meio ambiente, trabalhando de forma ecologicamente correta.

Linha Katun

A Katun Performance tem qualidade excepcional e desempenho consistente e confiável. Os produtos desta linha passam por rigorosos testes e possuem uma qualidade igual ou superior ao original, por um preço competitivo. Todos os seus produtos possuem certificação de qualidade.

Os produtos Katun Access oferecem o maior custo benefício do mercado, pois possuem ótima qualidade por preços muito atraentes.

A linha Katun Select é desenvolvida para o mercado global e testada nos laboratórios Katun de última geração, garantindo qualidade e baixo custo.

katun e creative

Há mais de 11 anos a Creative Cópias tem uma sólida parceria com a Katun, já que a qualidade dos produtos é muito confiável. A empresa possui a mais diversa variedade de produtos Katun de todas as linhas: Katun Performance, Katun Access e Katun Select. São mais de 200 variedades de produtos em nosso estoque.

Confira alguns produtos Katun que a Creative Cópias oferece para você, por um preço surpreendente: